ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Conteúdo Patrocinado

Espaço especializado em casamentos LOW COST abre nova unidade

Mega complexo para casamentos com salão de festas, pousada e área de lazer com piscinas é inaugurado em Campo Grande

Post Patrocinado | 04/10/2019 13:16
Espaço completo para o seu casamento. (Foto: Divulgação)
Espaço completo para o seu casamento. (Foto: Divulgação)

A Estância das Flores, um espaço que já é completo e perfeito para o seu casamento, acreditando em Campo Grande, acaba de inaugurar sua nova unidade.

Um mega complexo para casamentos, maior e mais moderno. Com pousada completa, com suíte da noiva, suítes de casal e quartos com beliches, todos com banheiros para até 24 hóspedes.

Capela americana para cerimônias, campo gramado com pergolado para cerimônias ao por do sol, um lindo paisagismo com muitas árvores deixando o seu casamento em pleno contato com a natureza.

Além disso é claro, um belo salão de festas para até 400 pessoas fechado com ar condicionado, área de pista de dança, hall de entrada para decoração de casamento, mobília e iluminação decorativa fixas do local.

 Nova unidade no Parque dos Poderes. (Foto: Divulgação)
Nova unidade no Parque dos Poderes. (Foto: Divulgação)

O complexo possui também uma imensa área de lazer com piscinas adulto e infantil, varanda gourmet com churrasqueira para até 100 pessoas para os noivos curtirem o day after com familiares e amigos mais íntimos.

Tudo isso no mesmo local, lindo e maravilhoso. Com localização privilegiada, em pleno Parque dos Poderes ao lado do Comando da Polícia Militar.

Local completamente seguro e fechado com estacionamento privado.

Cerimônia no campo ao estilo americano. (Foto: Divulgação)
Cerimônia no campo ao estilo americano. (Foto: Divulgação)
Decoração personalizada para cada casamento. (Foto: Divulgação)
Decoração personalizada para cada casamento. (Foto: Divulgação)

A Estância das Flores está com pacotes promocionais de inauguração, tem também pacotes de fim de semana, onde os noivos podem fazer o casamento no sábado, hospedar seus convidados de fora na pousada e passar o domingo numa linda área de lazer projetada especialmente para esse momento único e especial.

"Por já termos uma unidade de muito sucesso, identificamos uma grande demanda por um local com hospedagem e área de lazer, pois a grande maioria de nossos noivos tem convidados que moram em outras cidades. E precisam ser bem recepcionados e aproveitar esse tempo que foi dedicado para viajar e vir prestigiar o casamento". Diz Jamile Cafure - Sócia proprietária e também decoradora da empresa.

O espaço é perfeito também para eventos de confraternização de empresas, festas de 15 anos, bodas, renovação de votos, retiros e também festas familiares em datas como Natal e Ano Novo ou qualquer outro evento social que necessite de uma estrutura preparada e completa.

Com 5 anos de existência, a Estância das Flores é uma empresa familiar, que foi construída com muito esforço e dedicação pelo jovem casal Jamile Cafure e Renan Stramandinolli que conseguiram em poucos anos, além de consolidar sua marca, agora expandir e inaugurar uma nova unidade maior e melhor que a primeira.

Um sonho realizado!!!

Agende sua visita ao local pelo WhatsApp (67)98156-1761 ou (67)98182-2048. Chame agora mesmo!

Fotos de decorações entre outros informações pode ser vistas pelo Instagram: @estanciadasfloresbuffet.

Informações completas de serviços, pacotes e valores podem ser encontradas no site.

Nos siga no Google Notícias