ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Faculdade Insted oferece curso de Direito com nota máxima pelo MEC

Na Faculdade Insted, os acadêmicos de Direito enfrentam problemas reais vividos pelos profissionais nas suas áreas de atuação

Post Patrocinado | 24/05/2019 07:00
 Metodologia ativa aplicada durante aula do Professor Flávio Cabral. (Foto: Divulgação)
Metodologia ativa aplicada durante aula do Professor Flávio Cabral. (Foto: Divulgação)

Um profissional preparado para os desafios do século XXI, com alto potencial de empregabilidade, plena capacidade de empreender e preparado para a carreira pública. É com essa proposta, que os acadêmicos do curso de Direito da Faculdade Insted estão sendo formados.

Para o coordenador do curso e procurador de justiça do MPE-MS, Alexandre Raslan, “o mercado de trabalho não irá tolerar aquela pessoa que não se destacar positivamente. Além disso, é grande a demanda por profissionais que saibam resolver problemas. Essas características só são possíveis de se obter quando se alia teoria e prática em sala de aula”.

Um dos professores do curso é Alexandre Lima Raslan, procurador de Justiça no MPE-MS e doutorando em Direito Constitucional na Faculdade Autônoma de Direito -SP. (Foto: Divulgação)
Um dos professores do curso é Alexandre Lima Raslan, procurador de Justiça no MPE-MS e doutorando em Direito Constitucional na Faculdade Autônoma de Direito -SP. (Foto: Divulgação)

É assim que funcionam as metodologias ativas: desde o início do curso os acadêmicos são desafiados a enfrentar problemas reais vividos pelos profissionais da sua área de atuação. Isso possibilita que o estudante adquira experiência e conhecimento que realmente serão usados no futuro, deixando-os mais seguros para entrarem no mercado de trabalho ou se tornarem empreendedores.

Nossos professores do Direito:

Alexandre Lima Raslan – procurador de Justiça no MPE-MS e doutorando em Direito Constitucional na Faculdade Autônoma de Direito -SP.

Hebert Covre - auditor Estadual de Controle Externo do TCE-MS e créditos concluídos no mestrado em Filosofia do Direito do Estado pela PUC-SP.

Flávio Garcia Cabral – procurador-chefe da Procuradoria da Fazenda Nacional e doutor em Direito Administrativo pela PUC-SP.

André de Carvalho Pagnoncelli – advogado há 22 anos e doutor em Direito Civil pela PUC-SP. Ex-juiz eleitoral substituto do TRE-MS.

Luiz Renato Adler Ralho – advogado há 21 anos e doutor em Direito pela UNESA-RJ.

Mayara da Costa Bais – advogada há oito anos e especialista em Direito Processual Civil e em Direito do Consumidor pela Faculdade de Direito Damásio de Jesus – SP.

Além dos juízes Marco Antônio de Freitas; Flávio da Costa Higa; Bóris Luiz Cardozo de Souza; Júlio César Bebber; Christian Estadulho; e os desembargadores Amaury R. Pinto Jr. e André Luís Moraes de Oliveira.

 Professor Flávio Higa, durante aula da Pós-graduação em Direito e Processo do Trabalho.  (Foto: Divulgação)
Professor Flávio Higa, durante aula da Pós-graduação em Direito e Processo do Trabalho. (Foto: Divulgação)

Cinco cursos: todos com 100% de Metodologias Ativas

Além do curso de Direito, a Faculdade Insted oferece Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia e Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Todas as graduações da Instituição são presenciais e já têm nota máxima dada pelo Ministério da Educação. Essa nota foi conquistada pelo projeto pedagógico consistente, excelente infraestrutura, plataforma digital, acervo de biblioteca robusto, além da biblioteca virtual com mais de sete mil títulos.

Compet Insted

No próximo domingo, dia 26, às 9 horas, a Faculdade Insted promove seu vestibular de inverno. Chamada de Compet Insted, a prova pode garantir o ingresso na Instituição de Ensino Superior e até 100% de bolsa de estudos, durante o primeiro semestre, para o primeiro colocado. Para o segundo lugar o desconto é de 50%, para o terceiro colocado no Compet Insted 30%, e do 4º ao 10º lugar o futuro acadêmico ganha 15% de bolsa. “Se o estudante quiser fazer Direito, por exemplo, ficará conosco aqui no Insted, durante todo o primeiro semestre, com o desconto conquistado neste vestibular”, explica Neca Chaves Bumlai, diretora da Faculdade.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (67) 3201-5999/ 3201-6212. Ou ainda via WhatsApp no (67) 99258-3521, clique aqui!. A Faculdade Insted promove também vestibulares agendados, aceita portadores de diploma e a nota do Enem, e ainda recebe alunos transferidos.

O Insted fica na Rua 26 de Agosto, 63, Centro. Outras informações no site: insted.edu.br ou nas redes sociais como instedoficial.

O Insted fica na Rua 26 de Agosto, 63, Centro. (Foto: Divulgação)
O Insted fica na Rua 26 de Agosto, 63, Centro. (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias