ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Conteúdo Patrocinado

Faculdade Prime tem bolsa de até 100% para quem quer cursar Direito

Faculdade exclusiva de Direito em MS está com desconto de 70% para transferência ou 2ª graduação

Post Patrocinada | 11/06/2021 07:30
Faculdade tem bolsas de até 100% no vestibular interno. (Foto: Divulgação)
Faculdade tem bolsas de até 100% no vestibular interno. (Foto: Divulgação)

 A Faculdade Prime chegou em Campo Grande neste ano com infraestrutura impecável e grade de ensino para potencializar a graduação de quem sonha em se formar em Direito. Agora, a primeira faculdade exclusiva do Grupo Prime de Ensino no Mato Grosso do Sul está com matrículas abertas e condições exclusivas para você garantir uma vaga na melhor instituição da área.

Você por dar um passo fundamental rumo à carreira com a graduação ou pós graduação em Direito a partir de hoje. As matrículas estão abertas e as aulas iniciam no dia 16 de agosto.

Garanta desconto de 70% nas matrículas para transferência ou 2ª graduação.
Garanta desconto de 70% nas matrículas para transferência ou 2ª graduação.

Para entrar no time da Faculdade Prime, basta entrar em contato com a faculdade e garantir 70% de desconto para transferência de curso ou quem deseja fazer a segunda graduação.

Já quem quiser entrar na faculdade, com bolsa de estudo de até 100%, terá oportunidade durante o vestibular interno. *Confira as regras.

Faculdade Prime tem ainda condições diferentes para portadores de diplomas. Portanto, não há desculpa para você deixar de realizar o seu sonho.

Faculdade Prime tem infraestrutura completa para receber alunos da graduação e pós-graduação.
Faculdade Prime tem infraestrutura completa para receber alunos da graduação e pós-graduação.

Com pontuação máxima na avaliação do MEC (Ministério da Educação), carga horária ampliada e grade curricular flexível para se adaptar às necessidades de seus alunos, sem dúvidas, Faculdade Prime é hoje considerada pelos professores e alunos, uma das melhores faculdades do País.

Faculdade Prime é o lugar certo para quem busca não só o diploma, mas que pensam em trabalhar na área com base numa instituição que sempre preza pela qualidade e ofereça conhecimentos atualizados do universo jurídico.

Além disso, quem escolhe o curso de Direito sabe que conteúdo e material didático faz toda a diferença no decorrer da graduação. Pensando nisso, a Faculdade Prime disponibiliza todo o acervo jurídico da Editora Saraiva Educação, garantindo que o aluno possua do início ao fim da sua graduação o acesso a diversos conteúdos de qualidade, mais de 1700 obras jurídicas atualizadas com livros profissionais e acervo direcionado para aprovação em Concursos Públicos. Além disso, todos os alunos que ingressarem na Faculdade Prime têm acesso exclusivo à versão digital atualizada do curso online ao curso “Saraiva Aprova”: completo e 100% focado na aprovação no Exame da Ordem.

Para melhor graduação e pós graduação em Direito, a Faculdade Prime investe em um time de professores especializados e atuantes em diferentes carreiras jurídicas: juízes, promotores, advogados, defensores, analistas e vários outros especialistas na área. Todo o corpo docente é submetido a seminários sazonais, com participação de professores nacionais e estrangeiros, para estar constantemente atualizado com as tendências do Direito nacional.

Sala de estudos exclusiva para alunos que buscam melhor desempenho na hora do aprendizado individual. (Foto: Divulgação)
Sala de estudos exclusiva para alunos que buscam melhor desempenho na hora do aprendizado individual. (Foto: Divulgação)

Com metodologia ativa e inovadora, que valoriza o aprendizado baseado na solução de problemas, os alunos são introduzidos ao universo jurídico com excelência. Faculdade Prime ainda oferece simulações de casos reais e outros métodos experimentais, com o objetivo de ensinar o Direito de forma global e interdisciplinar.

Pós-graduação – Além da graduação, a Faculdade Prime oferece cursos de pós-graduação em Direito, com especialização em Gestão e Direito Público Municipal, voltada para aqueles que buscam atuar em vários âmbitos da administração pública municipal, e em Direito Imobiliário Aplicado a Business, que busca formar profissionais para soluções inovadores no direito imobiliário.

O destaque fica ainda para o curso de MBA em Perícia e Avaliação Mercadológica de Imóveis Urbanos, a única pós-graduação do Brasil com certificação dupla e cadastro no CNAI (Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários), oferecida na modalidade híbrida, com aulas a distância e presenciais. O aluno se habilita a realizar avaliações de imóveis urbanos, imóveis rurais e avaliação de imóveis Judiciais.

É importante destacar, que toda excelência em ensino é fruto de uma dedicação intensa a educação do Grupo Prime de Ensino, que nasceu a partir da Rede CETEPS (Centro de Tecnologia e Educação Profissional), que desde 2004 já formou mais de 20 mil alunos em cursos técnicos e EJA para conclusão do Ensino Médio. Com o crescimento da rede e criação do Grupo Prime de Ensino, a instituição passou a oferecer também cursos superiores com o lançamento da Faculdade Prime, a primeira exclusiva em Direito no Estado. O Grupo possui ainda atuação em Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Rondônia.

Contato - Para saber mais e fazer sua matrícula, você pode entrar em contato pelo WhatsApp através do telefone (67) 99819-9960 (chame aqui), pelo telefone (67) 3213-4665, ou ainda acessar o site da instituição: faculdadeprime.com.br.

O Grupo Prime possui sua sede no endereço Rua Brasil, 616, no bairro Monte Castelo (veja como chegar).

Saiba mais pelo Facebook e Instagram. 

O Grupo Prime possui sua sede no endereço Rua Brasil, n. 616, no bairro Monte Castelo. (Foto: Divulgação)
O Grupo Prime possui sua sede no endereço Rua Brasil, n. 616, no bairro Monte Castelo. (Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias