ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Conteúdo Patrocinado

Feriadão da SAJ tem proteção a preço justo e locação de veículos

Carros novos para pegar estrada estão à disposição, assim como o melhor preço de proteção veicular. Aproveite!

Post Patrocinado | 25/10/2021 07:30
SAJ Clube de Benefícios. (Foto: SAJ)
SAJ Clube de Benefícios. (Foto: SAJ)

O próximo fim de semana será de viagens para famílias e grupos de amigos que vão curtir um dos últimos feriados antes das festas de fim de ano. Por isso, mais uma vez, a SAJ Clube de Benefícios reforça a importância da proteção veicular e disponibiliza frota nova para quem deseja locar carros confortáveis para viajar.

Mas como toda viagem exige programação, também não deixe para última hora sua proteção veicular. Ainda que os contratos da SAJ sejam feitos sem nenhuma burocracia, ao fechar sua proteção veicular hoje, você terá mais tempo para programar seu roteiro sem deixar nada para trás.

Além disso, a SAJ sempre pensa primeiro no consumidor e, por isso, oferece planos que não comprometem o orçamento da família.

Ao fechar negócio com a SAJ e garantir a proteção veicular, tenha certeza de contar com dedicação total do clube de benefícios, que possui a melhor cobertura contra roubo, furto, incêndio, perda total e reparo em casos de colisão.

E mesmo que você não vá viajar neste feriadão, os preços incomparáveis da SAJ são a chance perfeita para você garantir proteção veicular de uma vez por todas, antes da chegada das festas de fim de ano.

Atendimento personalizado. (Foto: SAJ)
Atendimento personalizado. (Foto: SAJ)

Ao entrar para o Clube de Benefícios, você tem proteção veicular com pagamento em até 12 vezes sem juros, reparo em oficina própria e com equipe especializada, assistência 24 horas, atendimento em todo território nacional e frota novinha para fornecer veículos com todo o conforto que o associado merece.

Outro benefício é poder contar com uma locadora eficiente, com diárias e pacotes de locação acessíveis, frota nova e carros confortáveis. Além da frota que já é sucesso na SAJ, agora, tem modelos 2022 do Virtus e Polo, por exemplo, para quem deseja viajar com todo conforto necessário.

Se você já tem a proteção veicular da SAJ e não precisa alugar no momento, não esqueça também da importância do rastreamento, também serviço de excelência oferecido pela SAJ. O rastreamento ajuda você a monitorar ou também recuperar veículos em caso de roubo, por exemplo. Tanto de veículos particulares quanto da frota da sua empresa.

Por isso, não perca tempo! Curta o feriadão com o carro protegido. Garanta sua proteção veicular agora mesmo entrando em contato com a SAJ no 99191-9191 (chame aqui) ou 3027-7640.

Quem tiver interesse, também pode enviar e-mail para diretor@sajclub.com.br.

Saiba mais pelo site www.sajclub.com.br, Facebook e Instagram.

A SAJ Clube de Benefícios fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 953. Veja como chegar!

Nos siga no Google Notícias