ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Festas e Eventos TV

067 Vinhos reinaugura quiosque no Shopping Campo Grande

Espaço totalmente reformulado e ampliado, quiosque traz como nova proposta a enogastronomia

José Marques - Conteúdo de Marca | 29/04/2022 07:45
Inauguração do novo espaço da 067 Vinhos no Shopping Campo Grande (Foto: Festas e Eventos TV)
Inauguração do novo espaço da 067 Vinhos no Shopping Campo Grande (Foto: Festas e Eventos TV)

Com proposta inovadora desde a sua concepção, a 067 Vinhos está presente em todos os cantos de Campo Grande. Seja em sua loja física, e-commerce ou apoiando eventos da cidade, através de seus proprietários, a marca faz questão de enaltecer a cultura e o amor pela região.

No Shopping Campo Grande, a 067 Vinhos já contava com um quiosque , mas o que é bom, pode ser ainda melhor. Em frente a praça de alimentação, um novo espaço foi inaugurado na última segunda-feira (25) para acomodar ainda melhor os clientes.

"Com esse novo espaço nós proporcionamos mais conforto. Um ambiente agradável e familiar para que as pessoas possam ficar mais tempo consumindo vinho, provando um quitute que iremos produzir e também os nossos pratos quentes que são surpresas mas que já podem ser consumidos no quiosque. Vale a pena vir conferir”, afirma o sommelier Jonas Nascimento.

Sommelier Jonas Nascimento (Foto: 067 Vinhos)
Sommelier Jonas Nascimento (Foto: 067 Vinhos)

Sua marca registrada é a linha autoral em homenagem à cultura de Mato Grosso do Sul. Além destes e outros rótulos, o novo quiosque passou por ampliações e agora conta também com o menu de pratos quentes e frios.

 “Aqui temos a missão de ensinar aos nossos clientes ou potencializar aquilo que já sabe na parte de enogastronomia. Desenvolvemos pratos exclusivos para harmonizar com nossos vinhos autorais”, conta o empresário Alan Fernandes.

Sócios-proprietários Alan Fernandes e Gabriela Pache (Foto: 067 Vinhos)
Sócios-proprietários Alan Fernandes e Gabriela Pache (Foto: 067 Vinhos)

Para o jornalista Ogg Ibrahim, a proposta ousada trazida pela marca pode ser comparada aos grandes centros do Brasil, fazendo com que Campo Grande receba algo nunca visto no mundo dos vinhos.

“Esse espaço vai muito de encontro com o que eles são: totalmente inovadores. A gente viu que o grupo 067 Vinhos veio com novidades desde o começo e estão nos fazendo apreciar vinhos que nós nunca tomamos antes, valorizando os vinhos nacionais. Eles estão de parabéns pelo sucesso que estão fazendo”, afirma o jornalista.

O quiosque da 067 Vinhos fica localizado dentro do Shopping Campo Grande, em frente a praça de alimentação.

Você pode conferir as novidades também na loja física localizada na Rua Cardoso de Almeida, nº 316 - Bairro Jardim São Lourenço ou através do e-commerce com entrega em todo o país.

O Festas e Eventos TV está sempre trazendo para você as melhores novidades do Estado. Fique por dentro do que acontece através do nosso Instagram e canal no Youtube.

Veja como foi a inauguração.

Nos siga no Google Notícias