ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Festas e Eventos TV

15 anos de Naej Barbosa Honório no Grand’ Mere Buffet

Filha de Jean Cássio e Katiuscia Barbosa Honorio, Naej comemora seus 15 anos ao lado de familiares e amigos

José Marques - Conteúdo de Marca | 23/03/2022 07:45
(Foto: Regina Aoki)
(Foto: Regina Aoki)

Para muitas meninas, a festa de 15 anos é um verdadeiro sonho: um dia de princesa ao lado de familiares e amigos, aproveitando um momento que é só seu. Foi assim a festa de debutante de Naej Barbosa Honório realizada no Grand’ Mere Buffet no dia 11 de março. A festa que foi idealizada pelo pai Jean Cássio, pela mãe Katiuscia e por sua irmã Nathália é mais um momento especial na vida da família.

Com assessoria e cerimonial de Patrícia Faracco, decoração de André Furquim, vestido Vis a Vis e fotografia por Regina Aoki, a festa de 15 anos de Naej foi do jeito que ela sempre sonhou. Com direito a homenagens, tradicional valsa e dança especial com o pai, os avós Joaquim Honório e Beco Barbosa, padrinho Thiago Barbosa e os tios Cássio Andrey e Betinho Barbosa, a noite ficou marcada.

Pai Jean Cássio, mãe Katiuscia, Naej, avó Gracita Barbosa, avô Beco Barbosa e irmã Nathália (Foto: Regina Aoki)
Pai Jean Cássio, mãe Katiuscia, Naej, avó Gracita Barbosa, avô Beco Barbosa e irmã Nathália (Foto: Regina Aoki)

E a avó Gracita Barbosa afirma: “A Naej é minha neta primogênita e também de Lourdes Jacobina Honório, uma menina doce que adora socializar. Nossa família gosta de celebrar os momentos bons da vida e poder comemorar junto aos familiares e amigos é uma dádiva divina. Foi uma festa linda, onde pudemos ver que todos estavam felizes celebrando a vida dela.”

Com as raízes das famílias voltadas ao agronegócio, Naej, além do DNA, herdou também o gosto para o campo. Durante toda sua vida, a avó conta que ela sempre foi ligada à fazenda, montaria e seu esporte favorito é o laço comprido. Com a celebração da sua festa, não poderia ser diferente. O ensaio fotográfico foi feito na fazenda onde Naej vive sua face pecuarista ladeada de sua irmã Nathália, lugar onde vivem momentos de aconchego familiar.

Avô Joaquim Honório e avó Lourdes Jacobina Honório (Foto: Regina Aoki)
Avô Joaquim Honório e avó Lourdes Jacobina Honório (Foto: Regina Aoki)

“O que eu posso desejar para a Naej é que ela permaneça nos princípios e nos ensinamentos que ela vem colhendo com primor, mas acima de tudo que ela continue na caminhada com Deus, se amando, respeitando e dignificando a família, vivendo com muita leveza e amor. Temos muito orgulho da mulher que ela está se tornando.”

O Festas e Eventos TV está sempre trazendo para você os melhores eventos do Estado. Fique por dentro do que acontece através do nosso Instagram  e canal no Youtube.

Confira o ensaio fotográfico:


Nos siga no Google Notícias