ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Festas e Eventos TV

A mais nova loja conceito Autobel da Volkswagen

Festas e Eventos TV | 24/05/2021 07:45
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Que a aquisição de um carro novo é o sonho da maior parte da população, isso já é sabido! Agora, imagine ter a possibilidade de montar o seu carro à sua maneira, como se fosse em um game, em que você escolhe desde a cor até os acessórios, de forma moderna e tecnológica.

Com apelo, também, ao público mais jovem, o novo conceito de lojas da Volkswagen conta com um ambiente mais moderno, cheio de recursos e tecnologias dentro de um espaço todo pensado para atender da maneira mais inovadora, configurando a tendência do mercado contemporâneo. E agora essa proposta chegou a Campo Grande com a mais nova loja da Autobel: em endereço privilegiado, à avenida Afonso Pena, a nova loja conceito já está atendendo!

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

O espaço diferencia-se por aspectos como a fachada, ambiente, iluminação, música, posicionamento do produto e atendimento personalizado, proporcionando uma aproximação ainda maior entre a marca e o cliente. A conectividade voltada para a experiência entre o real e o virtual transforma a escolha do carro dos seus sonhos em um momento dinâmico e agradável. Utilizando a tecnologia de televisores touch screen, o cliente consegue montar o seu próprio carro do seu jeito, escolhendo a cor, os acessórios, tudo!

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Além disso, nesse "cardápio", você consegue visualizar os valores de cada produto que escolher, uma forma de personalizar o automóvel já sabendo se cabe no seu orçamento, obtendo uma visão virtual do seu sonho. Dessa forma é possível ter uma experiência real com o carro desejado, mesmo antes de estar disponível na loja. Outra vantagem dessa nova modalidade de atendimento é o financiamento pelo banco Volkswagen, para facilitar a compra. Tudo muito bem pensado para tornar esse momento inesquecível!

Outra novidade, agora, é a possibilidade de, ao fim da garantia, e antes do fim das parcelas (deixando uma parcela-balão), trocar seu usado por um carro novo, na própria concessionária, onde eles quitarão o que falta do financiamento e, com o saldo restante, iniciarão outro financiamento em um carro novo.


Além de todas essas novidades, a Autobel convida você a participar de uma Live que acontecerá na quinta-feira, dia 27 de maio, no horário x para prestigiar o lançamento do novo carro Taos, e ainda ter a chance de poder comprar o carro dos sonhos com benefícios de preços e acessórios exclusivos, que serão exibidos somente durante a Live. Porém, serão apenas mil unidades deste novo lançamento, então não perca tempo!

Se quiser assistir à Live e ter a oportunidade de conquistar seu carro dos sonhos, mande uma mensagem, via whatsapp, para o número (67) 3025-8090 (chame aqui) e reserve o seu lugar com a exclusividade que a Autobel traz para você, e seja um dos primeiros a saber de todas as novidades do Taos!




A nova concessionária da Autobel fica localizada à Av. Afonso Pena, 4380 (veja como chegar), próximo à rotatória da Av. Ceará, atendendo de segunda a sexta-feira, de 8h às 19h, e aos sábados até às 12h.



Nos siga no Google Notícias