ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Festas e Eventos TV

Arraial Solidário arrecada fundos para Projeto Segunda Casa

Com a realização do evento, Associação Somos Anjos da Guarda auxiliará na construção da nova sede do projeto

José Marques - Conteúdo de Marca | 07/07/2022 07:45
Integrantes da Associação Somos Anjos da Guarda (Foto: Somos Anjos da Guarda)
Integrantes da Associação Somos Anjos da Guarda (Foto: Somos Anjos da Guarda)

Um dos meses mais aguardados do ano, julho chegou com as tradicionais festas julinas e todo seu encanto. No dia 01 de julho, a Associação Somos Anjos da Guarda realizou seu tradicional Arraial Solidário com o objetivo de arrecadar fundos para alguma instituição filantrópica.

No espaço para eventos La Zucca, a venda dos convites deste ano é revertido para a construção da nova sede do Projeto Segunda Casa, instituição de acolhimento de crianças e adolescentes vítimas de maus tratos, abandono e violência sexual.

“Nós estamos na 4ª edição do Arraial Solidário e tudo o que estamos presenciando aqui é fruto do trabalho de nossas voluntárias. Nosso grupo é composto por 30 mulheres que não medem esforços para viabilizar as ações de nossa Associação, que tem como objetivo ajudar entidades filantrópicas de apoio a crianças e adolescentes carentes. Mas estas ações só são possíveis porque contamos com bons parceiros e o apoio da sociedade que acredita em nossos projetos e corroboram com nossas iniciativas”, afirma a presidente da Associação Somos Anjos da Guarda, Tete Zahran.

Toda decoração foi feita pelo grupo (Foto: Somos Anjos da Guarda)
Toda decoração foi feita pelo grupo (Foto: Somos Anjos da Guarda)

Em cada detalhe do local, tudo foi pensado e elaborado pelas integrantes do grupo que multiplicam seu tempo para fazer o bem e ajudar o próximo. De decoração impecável, barracas de comidas e bebidas típicas até a tradicional quadrilha, o Arraial Solidário do Somos Anjos da Guarda foi um sucesso. Os representantes do Projeto Segunda Casa agradecem o apoio e a parceria neste evento.

“Nós só temos a agradecer o grupo Somos Anjos da Guarda e a sociedade campo-grandense por nos acolher e por demonstrar paixão, solidariedade e respeito ao próximo. Hoje nós atendemos cerca de 35 crianças e com esse fundo arrecadado nós poderemos melhorar e construir uma sede para que essas crianças vivam com mais dignidade”, finaliza o presidente do Projeto Segunda Casa, Silvano de Sena Ferreira.

E para aqueles que desejam contribuir com as ações da Associação Somos Anjos da Guarda, basta entrar em contato pelos telefones (67) 99699-3977 / (67) 99652-8230 ou pelo Instagram. Já o Projeto Segunda Casa atende pelo WhatsApp (67) 99155-5364

Tudo o que acontece de melhor em Campo Grande e no Mato Grosso do Sul você encontra no Festas e Eventos TV.

Fique por dentro das novidades através do nosso Instagram e canal no Youtube.


Nos siga no Google Notícias