ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, TERÇA  28    CAMPO GRANDE 21º

Festas e Eventos TV

Be Dog realiza adestramento de cães a partir dos 60 dias de vida

Há mais de 16 anos no mercado, o adestrador Tony Cão auxilia no comportamento dos cães

Por José Marques - Conteúdo de Marca | 20/05/2022 07:45
Adestrador Tony Cão (Foto: Be Dog)
Adestrador Tony Cão (Foto: Be Dog)

Receber um novo membro de quatro patas na família requer muito cuidado e carinho redobrado para que o animalzinho possa se sentir à vontade em sua nova casa. Apesar de serem brincalhões e querer atenção a todo tempo, muitos cachorros aprontam travessuras que deixam seus tutores de cabelo em pé. Por isso, o adestramento de filhotes é indicado desde cedo para que a relação entre os humanos e os caninos seja mais fluida.

Há 6 anos a Be Dog oferece qualidade de vida ao pet com serviços como creche, hotelzinho e adestramento. Guiado pelo adestrador Tony Cão que já conta com mais de 16 anos de carreira e sua esposa Marília, na Be Dog o seu cão se sente em casa realizando atividades cognitivas que auxiliam na melhora comportamental.

O adestrador conta que o melhor período de aprendizagem para os animais é a partir dos 60 dias até os 6 meses de idade. Após esse período, ensinar novos comandos já possui um nível de dificuldade maior de aprendizagem.

“O adestramento de cães filhotes é extremamente importante porque trabalhamos de forma preventiva. Nós ensinamos desde os comandos básicos como sentar, deitar e ficar até situações em que podemos evitar que o cão destrua a casa, roa os móveis, fique pulando nas pessoas e cave buracos, por exemplo. Nosso diferencial é que temos um espaço para treinamento onde conseguimos trabalhar toda a parte de sensibilização e interação social de forma correta”, afirma Tony Cão.

Casal Tony Cão e Marília (Foto: Be Dog)
Casal Tony Cão e Marília (Foto: Be Dog)

Com média de 3 meses para realizar adestramento básico de filhotes, Tony reforça que é de extrema importância que o tutor treine constantemente seu cachorro após esse período. E para aqueles que estejam enfrentando dificuldades com o comportamento de seus cães, basta procurar a Be Dog para mais informações.

A Be Dog fica localizada na Rua Vitório Zeola, 597 - Carandá Bosque. Para saber mais sobre os serviços de Tony e Marília basta entrar em contato pelo Instagram ou pelos telefones (67) 3043-2925 e (67) 99664-9686.

As melhores dicas você só encontra no Festas e Eventos TV. Fique por dentro do que acontece através do nosso Instagram  e canal no Youtube.

Nos siga no Google Notícias