ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Festas e Eventos TV

Bosque dos Ipês é palco de edição do Café com Negócios

Na praça central do shopping, CEO Gisele Paula atraiu grande público em manhã de quinta-feira

José Marques - Conteúdo de Marca | 01/07/2022 07:45
Café com Negócios é realizado no Shopping Bosque dos Ipês (Foto: Festas e Eventos TV)
Café com Negócios é realizado no Shopping Bosque dos Ipês (Foto: Festas e Eventos TV)

Na última quinta-feira (30), o Shopping Bosque dos Ipês recebeu mais uma edição do Café com Negócios, um evento com propósito de promover encontros entre empresários e empreendedores, incentivando a conexão e o networking. Para o 3ª encontro deste ano, a palestrante convidada foi a CEO e fundadora do Instituto Cliente Feliz e co-fundadora do Reclame Aqui, Gisele Paula.

Com a palestra “Cliente Feliz dá Lucro”, Gisele fala sobre técnicas e metodologias eficazes para manter o bom relacionamento com o cliente. Atuando na área de Experiência do Cliente há mais de 20 anos, a CEO lotou a praça central do Shopping Bosque dos Ipês para compartilhar seus conhecimentos com o público campo-grandense.

Para o Shopping Bosque dos Ipês, receber eventos de grande porte como este vai de encontro com os interesses e filosofia do empreendimento. Sendo sede dos maiores eventos da Capital, sejam eles de entretenimento ou corporativos, o Bosque mostra mais uma vez que ir ao shopping é muito mais que lazer.

Fundador do Café com Negócios, Dijan Barros; Superintendente do Bosque dos Ipês, Adriano Passos; CEO Gisele Paula e José Marques (Foto: Festas e Eventos TV
Fundador do Café com Negócios, Dijan Barros; Superintendente do Bosque dos Ipês, Adriano Passos; CEO Gisele Paula e José Marques (Foto: Festas e Eventos TV

A cada edição, novas pessoas e novas empresas se fazem presentes no Café com Negócios. Um exemplo disso é a lojista do Shopping Bosque dos Ipês, Lorena Mabel, que aproveitou o evento para adquirir novos conhecimentos e elogiou a parceria feita entre o empreendimento e o evento.

“Este evento é ideal para fazermos conexões e conhecer pessoas. Para nós, lojistas aqui do Bosque, é de extrema importância essa ligação pois reaproxima o público com o shopping, faz com que eles reconheçam o momento em que o shopping se encontra, então é muito positivo essa interação”, finaliza Lorena.

Praça central do shopping lotada com a 3ª edição do Café com Negócios em 2022
Praça central do shopping lotada com a 3ª edição do Café com Negócios em 2022

Fundador do Café com Negócios, Dijan Barros, comemora a aceitação do público com o evento.

“O Café com Negócios surgiu para trazer conhecimento, networking para os amigos e parceiros e hoje tomou uma proporção gigantesca com muito sucesso. Hoje estamos no Bosque dos Ipês sendo recebidos com grande alegria e é um prazer trazer este evento para dentro do shopping”, finaliza Dijan Barros.

Perdeu o 3º encontro do Café com Negócios no Shopping Bosque dos Ipês? Fique tranquilo que logo tem mais. Confira as novidades através das redes sociais do Bosque dos Ipês  ou do Café com Negócios.

Gostou da matéria? Fique por dentro de tudo o que acontece através do Festas e Eventos TV no Instagram e canal no Youtube.


Nos siga no Google Notícias