ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Festas e Eventos TV

Bosque dos Ipês: o Shopping dos grandes eventos

Representantes do Shopping apostam em sua estrutura ímpar para sediar os melhores eventos da Capital

José Marques - Conteúdo de Marca | 18/05/2022 07:45
Bosque Expo (Foto: Divulgação)
Bosque Expo (Foto: Divulgação)

Seja em espaços abertos ou fechados, o Shopping Bosque dos Ipês é o lugar ideal para realizar eventos de grandes magnitudes. Atrações como circos, parque de diversões, peças teatrais, shows, eventos corporativos e sociais podem ser realizados a qualquer instante em torno do shopping.

Local de fácil acesso, com estacionamento amplo e segurança completa, o empreendimento oferece aos campo-grandenses muito mais que momentos de compras. Para toda a família, o Bosque dos Ipês realiza eventos que agradam diversos públicos. A novidade da vez ficou por conta da primeira edição da Expogrande realizada em seu estacionamento, que atraiu mais de 100 mil pessoas e ofereceu estrutura de grandes festivais.

Arquitetura do Shopping Bosque dos Ipês (Foto: Silas Ismael)
Arquitetura do Shopping Bosque dos Ipês (Foto: Silas Ismael)

Com grandes parceiros, o Bosque dos Ipês abre as portas para que novos empresários e produtores tragam seus eventos para dentro do shopping. Oferecendo toda a comodidade necessária, para aqueles que procuram um local aberto para realizar shows, o amplo estacionamento acomoda grandes públicos.

Já para ocasiões que necessitam de locais fechados, o Bosque Expo está à disposição do público para realização de eventos como exposições, casamentos, shows mais intimistas e encontros corporativos.

“Nós provamos que é possível fazer grandes eventos com uma estrutura totalmente diferenciada tendo o shopping como âncora. Além de uma área externa enorme e bem equipada, com uma arquitetura belíssima que ajuda muito na questão fotográfica de qualquer evento, proporcionando um verdadeiro show - em todos os sentidos - para o público, contando com uma operacionalização que funciona, temos a flexibilidade de fazer eventos internos no Bosque Expo que é o maior centro de eventos do Mato Grosso do Sul, com capacidade para 6 mil pessoas em ambiente climatizado e confortável, sempre ressaltando nosso lema de que todo dia pode ser especial”, afirma o superintendente do shopping, Adriano Passos.

Shopping Bosque dos Ipês recebeu pela primeira vez shows da Expogrande (Foto: Silas Ismael)
Shopping Bosque dos Ipês recebeu pela primeira vez shows da Expogrande (Foto: Silas Ismael)

A diversão e momentos de lazer estão garantidos no Bosque! Além da variedade de lojas de vestuário e calçados, ainda encontra cinema, farmácia, perfumaria, espaço para crianças e muito mais.

Venha conferir as novidades do Shopping Bosque dos Ipês localizado na Av. Cônsul Assaf Trad, 4796.

Aberto de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos das 10h às 20h, você pode acompanhar as novidades pelo Instagram.

As melhores dicas de lugares para conhecer você só encontra no Festas e Eventos TV. Fique por dentro do que acontece através do nosso Instagram e canal no Youtube .


Nos siga no Google Notícias