ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Festas e Eventos TV

Bosque dos Ipês: o shopping para toda a família

Adriano Passos, superintendente do Bosque dos Ipês, faz um balanço sobre a história do shopping

José Marques - Conteúdo de Marca | 24/02/2022 07:45
José Marques e Adriano Passos (Foto: Festas e Eventos TV)
José Marques e Adriano Passos (Foto: Festas e Eventos TV)

Em 2013, Campo Grande conhecia o novo shopping que iria mudar o conceito de lazer em família. Na Avenida Cônsul Assaf Trad, o Shopping Bosque dos Ipês abriu as portas trazendo novas marcas e lojas já conceituadas no mercado para perto da população.

Agora consolidada entre os grandes centros comerciais, o grupo administrador já almeja novos passos. Realizado na 067 Vinhos, o apresentador José Marques conversou com o superintendente do Bosque dos Ipês, Adriano Passos, que com mais de 29 anos de experiência, agora está à frente do shopping trazendo novas ideias. Com passagens por São Paulo e Curitiba, Adriano aceitou um novo desafio e hoje colhe bons resultados.

“Eu vejo como uma proposta audaciosa. O grupo JCC trouxe para Campo Grande um conceito totalmente inovador: um shopping de construção sustentável, com uma arquitetura totalmente diferenciada e que mostra toda sua regionalidade. Nós trouxemos uma oportunidade de criar um shopping que interliga essa relação do online com o físico. Seja vindo aqui ou fazendo suas compras pelo virtual, nós temos a certeza de que o cliente terá uma experiência única. O Bosque vem se tornando uma referência nesse quesito de conectividade com a comunidade e isso nos orgulha muito”, afirma Adriano.

Um local que oferece todos os tipos de serviços, o Bosque dos Ipês é ideal para um passeio em família, com amigos ou aquela pessoa especial. Com praça de alimentação, cinema, parque de diversões, farmácia e lojas de varejo, o shopping conta também com um grandioso centro de eventos.

Bosque Expo (Foto: Shopping Bosque dos Ipês)
Bosque Expo (Foto: Shopping Bosque dos Ipês)

Com estrutura inigualável, design ímpar e estacionamento amplo e acessível, o Bosque Expo foi inaugurado em 2019 e se destaca por abrigar grandes acontecimentos da Capital.

Com o retorno gradativo dos eventos seguindo os protocolos de biossegurança devido a pandemia, só em 2021 e início de 2022, o Bosque Expo já realizou eventos memoráveis como a Conferência Nacional da Unale, Know How Experience e em março, o local será sede do Expo Noivas MS & Noiva Fashion.

Com o objetivo de engrandecer e agregar o desenvolvimento de Campo Grande, Adriano afirma que a rede está aberta a ouvir novas propostas de empresas e lojas que desejam fazer parte do time do Bosque dos Ipês.

Não deixe de fazer uma visita ao shopping que fica localizado na Av. Cônsul Assaf Trad, 4796 ou segui-los nas redes sociais para ficar por dentro das novidades.

Gostou da matéria? Quer ficar por dentro das novidades e de tudo o que acontece no Mato Grosso do Sul? Acompanhe o Festas e Eventos TV pelo Instagram e Youtube.


Nos siga no Google Notícias