ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Festas e Eventos TV

Casal que mora nos EUA faz tratamento dentário na Capital

Simone e Randy moram em Orlando e uma vez ao ano vem ao Brasil para realizar tratamento odontológico no IJOM

José Marques - Conteúdo de Marca | 07/03/2022 07:45
Randy Spelling, Dr. José Olavo Mendes e Simone Lopes Cruz (Foto: Festas e Eventos TV)
Randy Spelling, Dr. José Olavo Mendes e Simone Lopes Cruz (Foto: Festas e Eventos TV)

A alta performance no atendimento aos seus pacientes faz com que o Instituto José Olavo Mendes (IJOM) seja reconhecido nacional e internacionalmente como um dos melhores consultórios odontológicos da Capital. Além da clínica, Dr. José Olavo oferece também diversidade de cursos VIP e mentorias para aqueles profissionais que desejam melhorar suas técnicas.

Com equipe multidisciplinar pronta para oferecer experiências únicas em saúde integrativa, o IJOM atraiu olhares de um casal que mora nos Estados Unidos e vem a Campo Grande para fazer seu tratamento dentário.

Nascida na cidade morena, Simone Lopes Cruz é casada com o americano Randy Spelling e atualmente moram em Orlando, na Flórida. Pelo menos uma vez por ano os dois retornam ao Brasil para dar continuidade ao trabalho feito pelo cirurgião-dentista. O cuidado e a eficácia no trabalho é o que chama atenção de Randy.

“A nossa experiência no IJOM é fantástica. Já estivemos aqui outras vezes para fazer nosso tratamento dentário e o resultado foi incrível. O serviço é tão bem feito que quando retornamos aos Estados Unidos e fomos ao dentista de lá para fazer uma simples limpeza, ele chamou seus assistentes para ver o trabalho do Dr. José Olavo, porque lá eles não fazem esse tipo de tratamento com lentes de contato e no final se surpreenderam”, conta Randy.

Além da qualidade e rapidez no atendimento, Randy e Simone não trocam o trabalho do Dr. José Olavo Mendes por nenhum outro profissional. Para o casal, o segredo do IJOM está no amor pelo que fazem.

“É tudo muito diferente de tudo o que já vimos. Desde a chegada somos muito bem tratados, dá para ver que é um ambiente moderno e prazeroso de estar. Tudo é muito organizado e dá para ver que existe compaixão e empatia pelos seus pacientes”, afirma Simone.

Consultório do Dr. José Olavo Mendes (Foto: IJOM)
Consultório do Dr. José Olavo Mendes (Foto: IJOM)

O Instituto José Olavo Mendes fica localizado na Rua Patagônia, 335 - Jardim Bela Vista e para agendar consultas e saber mais sobre os cursos realizados é só entrar em contato pelos telefones (67) 3043-6319 e (67) 99601-1568 ou seguir as redes sociais do IJOM.

Gostou da matéria? Quer ficar por dentro das novidades e de tudo o que acontece no Mato Grosso do Sul? Acompanhe o Festas e Eventos TV pelo Instagram e Youtube.

Nos siga no Google Notícias