ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Festas e Eventos TV

Chapéus Dina Maris: tendência em qualquer época

Hat customizer Dina Maris usa e abusa da criatividade para produzir peças exclusivas para suas clientes

José Maques - Conteúdo de Marca | 12/01/2022 13:05
Chapéus by Dina Maris (Foto: Divulgação)
Chapéus by Dina Maris (Foto: Divulgação)

Acessório que nunca sai de moda, os chapéus são ótimas opções para dar aquele toque especial no look. Queridinho entre as famosas, o adorno pode ser usado em qualquer ocasião e engana-se quem acha que campo-grandense não usa também. Com o calor constante aqui na Capital, a hat customizer Dina Maris faz questão de enaltecer o uso para se proteger do sol, além de deixar os looks cada vez mais elegantes.

Jornalista há mais de 20 anos, Dina Maris partilha de seu amor pela moda e pela arte confeccionando chapéus e adornos de cabeça para clientes e amigas. Com peças personalizadas e produzidas de acordo com o gosto de cada pessoa, a artista usa de toda sua criatividade e experiência para entregar produtos de altíssima qualidade. Seja para usar em festas como casamentos, bailes e eventos sociais ou até mesmo no dia-a-dia, há sempre um modelo ideal para cada momento.

Adorno produzido para casamento (Foto: Divulgação)
Adorno produzido para casamento (Foto: Divulgação)

“O chapéu é uma proteção sim, mas para mim é muito mais que isso. É um complemento da produção, da elegância e do luxo. Fiz cursos em Nova Iorque e a cada viagem para fora do Brasil procuro me especializar cada vez mais. Fiz também cursos na Escola de Chapelaria do Rio de Janeiro e procuro inovar sempre trazendo para Campo Grande os melhores materiais.”

A artista ainda conta que seu primeiro contato com o acessório foi aos cinco anos de idade, quando sua mãe a vestiu de Cleópatra em um concurso de fantasia, ganhando o primeiro lugar. Usando um adorno dourado com pedras vermelhas, o amor pelos acessórios de cabeça vem desde nova.

Dina Maris se espelha na elegância dos europeus (Foto: Divulgação)
Dina Maris se espelha na elegância dos europeus (Foto: Divulgação)

Especializada em casquetes, fascinators, bonés e chapéus, Dina Maris conta com sua loja virtual e confecciona artigos exclusivos à pedidos. Para qualquer ocasião, a hat customizer entrega a criatividade, o bom gosto e a graça que os adornos proporcionam. Para conhecer mais sobre seu trabalho, siga-a nas redes sociais @chapeusdinamarisbrasil.

Aproveite também e fique por dentro de tudo o que acontece no Mato Grosso do Sul e em Campo Grande através do Festas e Eventos TV. Siga-nos no Instagram  e no Youtube.

Nos siga no Google Notícias