ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Festas e Eventos TV

Cirurgiões dentistas participam de mega imersão no IJOM

Em dois dias, Dr. José Olavo Mendes ministra curso sobre Prótese Sobre Implante (PSI)

José Marques - Conteúdo de Marca | 10/08/2022 07:45
Foto: IJOM
Foto: IJOM

Seja em qualquer profissão, estar sempre atento às novidades e buscar conhecimento é fundamental para estar entre os melhores. Pensando assim, o Apex-D, escola de qualificação profissional do Instituto José Olavo Mendes (IJOM), realizou o curso de Mega Imersão em Prótese Sobre Implante (PSI).

Em curso de quatro dias, cerca de 15 alunos puderam ver de perto todo o conhecimento que o Dr. José Olavo Mendes carrega em mais de seus 30 anos de carreira. Para o cirurgião dentista, promover eventos como este é motivo de muito orgulho, pois evidencia Campo Grande como um dos grandes centros do país.

 “É muito gratificante reunir colegas de alto nível, dividir nossos conhecimentos e aprender com eles também. Aqui no IJOM, através do Apex-D, temos cursos híbridos onde o aluno tem a oportunidade de treinar os três sentidos: mental, visual e manual tanto de forma presencial quanto online. Durante o ano realizamos vários cursos VIP, palestras e imersões para compartilhar e falar cada vez mais sobre a Odontologia de Alta Performance”, conta Dr. José Olavo Mendes. 

Para a cirurgiã dentista Dra. Cleise Fedrizzi, que há anos está no mercado, participar de cursos no IJOM é uma forma de se manter atualizada sobre as novidades na área odontológica. Ela afirma que “não se permite ficar para trás, vendo que a odontologia digital é uma realidade para que assim possa aplicar com mais excelência o seu trabalho no dia-a-dia.”

Respeitado mundo afora, Dr. José Olavo Mendes reúne profissionais que realmente querem aprender. Na turma, houve cirurgiões dentistas de outras cidades e Estados que vieram à Campo Grande para participar da mega imersão.

“É um curso maravilhoso que atendeu todas as minhas expectativas. O Dr. José Olavo Mendes é extremamente inteligente e consegue passar clinicamente tudo o que a gente precisa. Tem muitas coisas que nós vemos através de estudos científicos e aqui no IJOM conseguimos vivenciar isso na prática, de forma clínica, tendo um desenvolvimento muito melhor para aplicar no consultório como um diferencial do nosso trabalho”, afirma a cirurgiã dentista de Rio Brilhante, Dra. Arieli Foroni.

Com outros eventos já programados para este ano, o Instituto José Olavo Mendes não para. Aos profissionais da área, a equipe do IJOM e Apex-D estão disponíveis para atender as demandas e tirar mais dúvidas sobre os cursos e palestras. Basta estar atendo ao site e as redes sociais @IJOM .

Gostou da matéria? Quer ficar por dentro das novidades e de tudo o que acontece no Mato Grosso do Sul? Acompanhe o Festas e Eventos TV pelo Instagram e Youtube.


Nos siga no Google Notícias