ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 21º

Festas e Eventos TV

Club Design MS: Sucesso Profissional e Compromisso Social

Destaque no Year Book de Luxo, arquiteto de MS irá realizar viagem de visitação a Helsinque, na Finlândia

Por José Marques - Conteúdo de Marca | 25/01/2024 07:45
Museu subterrâneo localizado em Helsinque, na Finlândia (Foto: Reprodução)
Museu subterrâneo localizado em Helsinque, na Finlândia (Foto: Reprodução)

O Club Design do Mato Grosso do Sul, uma iniciativa sem fins lucrativos, tem sido o farol que guia profissionais e empresários do setor de construção e decoração de interiores a um porto seguro de sucesso e inovação. Com um espectro de quase 40 empresas que varia de fornecedores de aço a serviços de limpeza pós-obra, o clube se destaca não só pelo seu impacto econômico, mas também pelo seu olhar atento ao terceiro setor, com atividades que beneficiam as entidades locais.

O Club Design é pioneiro no Brasil na aplicação da Economia Criativa nos segmentos de construção e decoração, movimentando negócios e promovendo o aprimoramento cultural de todo o segmento. A economia criativa vai muito além de construção de casas e edifícios promovendo principalmente o mercado local, incentivando clientes a adquirir produtos e serviços de qualidade no Estado.

Pelo sucesso de seu trabalho em 2023, Club Design MS concede ao arquiteto André Zago uma viagem a Helsinque (Foto: Zago Arquitetura)
Pelo sucesso de seu trabalho em 2023, Club Design MS concede ao arquiteto André Zago uma viagem a Helsinque (Foto: Zago Arquitetura)

Arquitetos: Da Inspiração à Aplicação Prática

Arquitetos associados ao Club Design MS são beneficiados por uma gama de atividades que vão desde eventos de confraternização a viagens de imersão cultural. A prestigiada viagem a Helsinque concedida ao arquiteto André Zago por seu destaque em 2023 é um exemplo da valorização profissional proporcionada pelo clube. O "Year Book de Luxo", um dos pilares de reconhecimento do Club Design MS, atua como uma plataforma de destaque para os talentos emergentes e estabelecidos no setor.

Impacto Social: Uma Visão Além do Lucro

A visão do Club Design MS se estende para além das fronteiras do lucro. Com um profundo compromisso com o terceiro setor, o clube realiza ações sociais que impactam positivamente as entidades do Estado, reforçando a ideia de que o sucesso empresarial e o bem-estar social podem e devem andar de mãos dadas.

 O Futuro é Agora

O Club Design MS é mais do que um coletivo; é um movimento que promove uma cultura de excelência e inovação. A participação no clube não é apenas um investimento no presente; é uma semente para o crescimento sustentável e a melhoria contínua de toda a indústria de construção e decoração de interiores. As realizações do clube são uma prova viva de que a colaboração e a inovação estão construindo o futuro do design e da arquitetura no Mato Grosso do Sul.

Capela do Silêncio em Helsinque, na Finlândia (Foto: Reprodução)
Capela do Silêncio em Helsinque, na Finlândia (Foto: Reprodução)

Faça Parte da Transformação

Se você deseja fazer parte desta comunidade vibrante e influente, que está moldando o futuro do design e da arquitetura, o Club Design MS está aberto para novos membros.

Para as empresas de Campo Grande interessadas em participar do movimento, basta entrar em contato com o José Marques pelo número (67) 99284-1904.

Já para os profissionais e empresas de Dourados interessados em participar do Club Design MS, basta entre em contato com a Evania pelo telefone (67) 99812-0371.

Para mais informações sobre o Club Design MS e suas iniciativas, siga-os nas redes sociais ou visite o site.

Para acompanhar tudo o que acontece em nosso Estado é só seguir o Festas e Eventos TV no Instagram ou visitar nosso site oficial.

Nos siga no Google Notícias