ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Festas e Eventos TV

Conheça nova coleção de ternos da Spazio Bianco Noivas

Spazio Bianco Noivas tem espaço consolidado no ramo do aluguel de trajes formais

José Marques - Conteúdo de Marca | 12/08/2021 07:45
Inúmeros vestidos em estilos variados, com elegãncia e delicadeza ( Foto : Willian Matos )
Inúmeros vestidos em estilos variados, com elegãncia e delicadeza ( Foto : Willian Matos )
Detalhes que fazem toda diferença. ( Foto : Willian Matos )
Detalhes que fazem toda diferença. ( Foto : Willian Matos )



Quando recebemos um convite para alguma festa, seja de formatura, casamento ou uma festa de debutante, a primeira coisa com a qual nos preocupamos é com a roupa, já que são eventos que exigem um traje mais formal. Com isso, surge a dúvida: comprar ou alugar meu vestido ou terno? E se eu nunca mais usar?

Entre as vantagens de se alugar trajes, em vez de comprar, está a praticidade de não necessitar se preocupar com lavagem, tendo sempre à disposição trajes modernos, estilosos e de qualidade. Outra vantagem do aluguel, seja de vestidos e ternos, é a economia de espaço no guarda roupas, ainda mais em casos onde não se sabe quando voltará a usar aquele traje mais formal, além da economia de dinheiro.

E nesse quesito a Spazio Bianco tem lugar consolidado há mais de 30 anos, oferecendo atendimento de aluguel de trajes femininos e masculinos, levando a melhor qualidade na prestação de serviço aos seus clientes. O carro chefe da loja é o atendimento personalizado para as noivas, com inúmeros vestidos em estilos variados, porém mantendo sempre a qualidade e singularidade que toda noiva deseja para seu grande dia. Além da qualidade de sempre, eles ainda oferecem um serviço mais personalizado para aquela noiva que não encontra seu vestido ideal, tendo a possibilidade de criar um novo para ela, com a estilista Susy Ramos é realidade na Spazio Bianco.

Ternos semi slim, com corte italiano, pespontado, modernos e novos, com qualidade garantida desde o atendimento até o aluguel. ( Foto : Divulgação )
Ternos semi slim, com corte italiano, pespontado, modernos e novos, com qualidade garantida desde o atendimento até o aluguel. ( Foto : Divulgação )

Ademais, a Spazio Bianco Noivas trabalha com o aluguel de ternos, smokings e trajes masculinos no geral, sendo todos semi slim, com corte italiano, pespontado, modernos e novos, com qualidade garantida desde o atendimento até o aluguel. Tendo uma gama de estilos nas cores azul, chumbo, preto, cinza claro, em tamanhos diversos, podendo atender noivos, padrinhos e convidados em eventos formais, em tamanhos adulto e infantil. Eles também oferecem aluguel de smokings para as ocasiões que pedem o famoso Black Tie, como formaturas e casamentos, como traje do noivo

A Spazio trabalha com smokings e trajes masculinos no geral. ( Foto : Divulgação )
A Spazio trabalha com smokings e trajes masculinos no geral. ( Foto : Divulgação )

Com entrega de trajes higienizados e sob medida para o cliente, além de sempre terem trajes arrojados, modernos, sempre seguindo as tendências do ramo. Então na próxima vez que estiver em dúvida sobre o que fazer, passe na Spazio Bianco, que eles irão te atender e oferecer um serviço de qualidade, para que tire as preocupações da cabeça e curta a festa com os melhores trajes formais.

Para consulta de preços, tamanhos disponíveis e estilos, compareça a Spazio Bianco Noivas, que fica localizada na Rua Euclides da Cunha, 743 A (veja como chegar), Jardim dos Estados.

Com horário de atendimento de segunda a sexta das 09h às 18h, e aos sábados das 09h às 13h. Para mais informações, entre em contato ainda pelo telefone (67) 99203-7211 (chame aqui), ou pelo Instagram@spaziobianconoivas.


Nos siga no Google Notícias