ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Festas e Eventos TV

Consultoria de carros importados por Paulo Toretto

Especialista em marcas de luxo como BMW, Paulo Toretto oferece consultoria personalizada

José Marques - Conteúdo de Marca | 17/02/2022 07:45
Com experiência dentro e fora do Brasil, Paulo Toretto dá consultoria para todo país (Foto: Toretto Diagnósticos)
Com experiência dentro e fora do Brasil, Paulo Toretto dá consultoria para todo país (Foto: Toretto Diagnósticos)

Há mais de 17 anos, o empresário Paulo Toretto comanda a Toretto Diagnósticos, uma oficina especializada em carros importados. Oferecendo serviços de venda, manutenção e distribuição de peças de veículos de luxo, a empresa é referência na cidade por oferecer atendimento de qualidade, com equipe altamente habilitada a satisfazer as demandas necessárias.

Com experiência nacional e internacional, Paulo agora tem o objetivo de partilhar seus conhecimentos e ajudar aqueles que se interessam pelas marcas de luxo. Em 2022, o empresário acaba de lançar sua consultoria personalizada com foco na marca premium BMW e destinada a oficinas, clientes e lojistas.

“Percebi que não só em Campo Grande, mas em todo o país, há uma deficiência muito grande na parte de manutenção de carros de luxo. Tenho mais de 17 anos de experiência dentro e fora do Brasil e sei em detalhes sobre essas marcas: como cuidá-las, quais os defeitos, ajustes e toda a parte técnica que esses tipos de automóveis necessitam. Pensando nisso e querendo compartilhar minhas experiências, trago consultorias personalizadas para todas as oficinas do país que desejam se especializar cada vez mais em marcas de luxo, como a BMW”, afirma Paulo Toretto.

Além dos serviços ofertados em Mato Grosso do Sul, Paulo já realiza consultorias em diversos outros Estados, como Mato Grosso, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. Para aqueles que desejam usufruir de seus serviços e ter contato com quem realmente entende, o empresário se disponibiliza a montar projetos, oferecendo equipamentos, consultorias técnicas, tira-dúvidas e todo o suporte necessário para que as demais oficinas do país consigam atender seus clientes com maior efetividade.

Empresário Paulo Toretto conta com 17 anos de experiência dentro e fora do Brasil (Foto: Toretto Diagnósticos)
Empresário Paulo Toretto conta com 17 anos de experiência dentro e fora do Brasil (Foto: Toretto Diagnósticos)

Para aqueles que tiverem interesse e quiserem saber mais sobre a consultoria do empresário, basta entrar em contato pelo telefone (67) 99690-6206 ou segui-lo no Instagram.

Gostou da matéria? Quer ficar por dentro das novidades e de tudo o que acontece no Mato Grosso do Sul? Acompanhe o Festas e Eventos TV pelo Instagram e Youtube.

Nos siga no Google Notícias