ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 23º

Festas e Eventos TV

Convenção Malibu Bartenders lança nova carta de drinks Origens

Maior rede de coquetelaria de luxo do Brasil apresenta drinks exclusivos inspirados em elementos da natureza

Por José Marques - Conteúdo de Marca | 15/02/2024 07:45
Malibu Bartenders realiza Convenção Nacional e apresenta sua nova carta de drinks Origens (Foto: Divulgação)
Malibu Bartenders realiza Convenção Nacional e apresenta sua nova carta de drinks Origens (Foto: Divulgação)

Em 9 anos de mercado, a Malibu Bartenders se tornou a maior rede de franquias especializada em coquetelaria de luxo para festas e eventos em geral. Nascida em Mato Grosso do Sul e reconhecida em todo o país, a marca realizou em 2024 a Convenção Nacional da Malibu Bartenders, onde reuniu filiados, parceiros e convidados para a apresentação de sua mais nova carta de drinks intitulada "Origens". O evento, marcado pela energia criativa e inovação, não apenas celebrou o sucesso contínuo da marca, mas também revelou detalhes de sua expansão, que já conta com mais de 10 filiais espalhadas por todo o Brasil.

Com uma base sólida em Mato Grosso do Sul, a Malibu Bartenders iniciou sua jornada de sucesso com uma visão clara: oferecer experiências únicas e memoráveis através de seus drinks. Desde então, a empresa tem conquistado o paladar dos brasileiros, expandindo-se para novos mercados e consolidando sua posição como uma das principais referências na indústria da coquetelaria.

“A Convenção Nacional da Malibu Bartenders é um grande encontro onde reunimos todas as franquias do Brasil para três dias de imersão, apresentando as melhores novidades e tendências do mercado, realizando treinamentos com foco total no nosso cliente final e alinhando projetos para 2024”, afirma o CEO da Malibu Bartenders, Leandro Eufigênio.

Além dos drinks autorais, Malibu preza pela experiência sensorial e gustativa de seus clientes (Foto: Divulgação)
Além dos drinks autorais, Malibu preza pela experiência sensorial e gustativa de seus clientes (Foto: Divulgação)

Outra grande novidade durante a convenção foi o lançamento da carta autoral de drinks Origens. Pela primeira vez, os franqueados puderam experimentar essa nova proposta que em breve já estará disponível para todos os clientes.

A carta de drinks Origens se baseia em quatro elementos: botânico, metal, água e terra. Ao todo, oito novos drinks foram criados a partir destes elementos para trazer experiências gustativas e sensoriais únicas.

“Decidimos trazer essa proposta pois apesar de todo o crescimento da marca, nós estamos nos reconectando e voltando às origens. Estamos não só preocupados em oferecer coquetéis de excelência, mas também oferecer experiências visuais e sensoriais maravilhosas”, conta Leandro.

O evento da Convenção Nacional da Malibu Bartenders não foi apenas uma oportunidade para apresentar os novos sabores que irão encantar os clientes em todo o país, mas também para celebrar os valores que impulsionam a empresa desde sua fundação. A Malibu Bartenders é reconhecida não apenas pela qualidade de seus produtos, mas também pela dedicação à excelência e à inovação constante.

Convenção foi realizada em três dias de imersão e novidades no mundo da coquetelaria (Foto: Divulgação)
Convenção foi realizada em três dias de imersão e novidades no mundo da coquetelaria (Foto: Divulgação)

Foi a boa gestão da marca que chamou a atenção do filiado Douglas Prux. Franqueado da Malibu Bartenders em Bauru e Londrina, o empresário afirma que a administração séria e competente da marca os fazem diferenciar dos demais concorrentes espalhados pelo Brasil.

“A Malibu Bartenders está muito à frente do mercado em diversos pontos. Para nós, que trabalhamos com grandes demandas de eventos, é imprescindível a boa gestão de processos e controle de todas as etapas para que a empresa cresça constantemente. E a marca, através do Leandro e de seus parceiros, dá todo o apoio e suporte necessário para que isso aconteça”, finaliza Douglas.

Para os interessados em abrir um novo negócio no mundo da coquetelaria, Leandro Eufigênio faz o convite para que novos parceiros se juntem a Malibu Bartenders. Aos interessados, basta acessar o site ou entrar em contato pelo telefone (67) 3015-4527 e WhatsApp (67) 99339-6030.

Para acompanhar tudo o que acontece em nosso Estado é só seguir o Festas e Eventos TV no Instagram ou visitar nosso site oficial.


Nos siga no Google Notícias