ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Festas e Eventos TV

Do amor a profissão, casal une laços em cerimônia intimista

José Olavo e Amanda se conheceram em curso ministrado pelo dentista e em junho realizaram o sonho do casamento

José Marques - Conteúdo de Marca | 12/07/2022 07:45
Casamento foi realizado em Dourados (Foto: Thiago Padovan Fotografias)
Casamento foi realizado em Dourados (Foto: Thiago Padovan Fotografias)

Quando dois caminhos se encontram, não há nada mais do que desejar a não ser felicidade. É assim que a história de José Olavo Mendes e Amanda Vincenzi se iniciou há 5 anos atrás. Ambos dentistas, os dois se conheceram em um dos cursos ministrados por Dr. José Olavo Mendes e desde então tudo mudou.

De ex-aluna agora esposa, Amanda conta que o cirurgião-dentista lhe chamou atenção pelo profissionalismo e dedicação. Entre os casos odontológicos da vida, uma oportunidade surgiu para que os dois se aproximassem e construíssem uma nova história juntos.

Em junho deste ano, em Dourados, cidade onde a cirurgiã-dentista mora, o casal selou o matrimônio sobre as bênçãos dos familiares e amigos. Em uma festa de gala realizada no Espaço dos Buritis para mais de 300 pessoas, o noivo, que é tido como um homem sério, não segurou as lágrimas ao ver a amada.

“Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida e não tive como segurar a emoção. A Amanda é uma pessoa muito especial, nos damos muito bem e tenho certeza que é uma parceria para o resto da vida”, afirma Dr. José Olavo Mendes.

Amanda Vincenzi, José Olavo e suas filhas (Foto: Thiago Padovan Fotografias)
Amanda Vincenzi, José Olavo e suas filhas (Foto: Thiago Padovan Fotografias)

Planejado há mais de 1 ano para que tudo saísse perfeito, a cerimônia e a festa teve a organização da Assessoria Oceano Azul, Alberto Fonseca Decoração, Buffet Laudir Festas e Thiago Padovan Fotografias.

Para cada festa um projeto é desenhado de acordo com os gostos e personalidade do casal, no caso de José Olavo e Amanda, os detalhes da decoração em madeira rústica e o buffet impecável, deram o ar característico dos novos casados: a simplicidade mesclada com o requinte.

(Foto: Arquivo pessoal)
(Foto: Arquivo pessoal)

Deseja eternizar os momentos mais especiais da sua vida com o Festas e Eventos TV?

Basta entrar em contato pelo telefone (67) 99284-1904 e ficar por dentro de todas as novidades através do nosso Instagram e canal no Youtube.

Nos siga no Google Notícias