ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Festas e Eventos TV

Dr. Bruno Bellé e Dr. Roberto Marsola: Implantodontia no IJOM

José Marques - Conteúdo de Marca | 11/08/2021 07:40
A grande novidade do Instituto IJOM é a implantodontia digital, com os especialistas Dr. Bruno Bellé e Dr. Roberto Marsola. (Foto: Divulgação)
A grande novidade do Instituto IJOM é a implantodontia digital, com os especialistas Dr. Bruno Bellé e Dr. Roberto Marsola. (Foto: Divulgação)

A implantodontia tem sido revolucionária na Odontologia, por ter permitido a substituição das próteses móveis, as famosas pontes e dentaduras, por próteses fixas, mais estéticas e funcionais.

A grande novidade do Instituto IJOM é a implantodontia digital, com os especialistas Dr. Bruno Bellé e Dr. Roberto Marsola, aliando técnicas de escaneamento aos exames de tomografia na realização de cirurgias digitais guiadas.

Através destes equipamentos e tecnologias, é possível prever e planejar implantes e próteses, antes mesmo do tratamento ser realizado, trazendo mais assertividade e precisão ao tratamento.

Além disso, há uma melhora na previsibilidade, menor tempo de tratamento e uma maior longevidade à prótese, trazendo também mais conforto e segurança ao paciente.

Outra grande novidade que está para chegar no IJOM são os implantes cerâmicos, elaborados com ligas de Zircônia. Estes implantes são inteiramente brancos, o que os torna mais estéticos, além da excelente compatibilidade aos tecidos gengivais e ósseos, aliando tecnologia e inovação para uma melhor qualidade de vida dos pacientes.

O Dr. Bruno e o Dr. Roberto, além de atenderem no IJOM, também fazem parte do APEX-D. Com o foco em cursos avançados e de imersão, o APEX-D busca levar a alta performance para a sala de aula, capacitando e treinando profissionais da saúde, para que os mesmos possam levar o que há de melhor em qualidade e tecnologia aos seus pacientes, com a marca do IJOM.

O Instituto José Olavo Mendes fica localizado na Rua Patagônia, 335 no bairro Jardim Bela Vista (veja como chegar) em Campo Grande, é possível entrar em contato pelo telefone (67) 3043 6319, acessando as redes sociais do IJOM, no Instagram e no site www.ijom.com.br, siga também o APEX-D em @apexd.ijom.



Nos siga no Google Notícias