ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Festas e Eventos TV

Dra. Amanda Vincenzi: estética facial e reabilitação oral no IJOM

José Marques - Conteúdo de Marca | 25/08/2021 07:45
Dra. Amanda Vincenzi: estética facial no IJOM. (Foto: Divulgação)
Dra. Amanda Vincenzi: estética facial no IJOM. (Foto: Divulgação)

Nos dias atuais, mais que nunca, a busca pela estética facial tem tomado espaço tanto no universo feminino, quanto no masculino. Homens e mulheres estão cada vez mais buscando meios para o equilíbrio da harmonia facial, como por exemplo, a suavização de linhas de expressão com a aplicação de toxina botulínica, preenchimentos faciais para melhorar o contorno do rosto, dentre outros tratamentos que visam a melhoria da face como um todo.

A Dra. Amanda Vincenzi trabalha com harmonização facial e reabilitação oral e estética no Instituto IJOM, realizando procedimentos que buscam a melhora na estética de seus pacientes, indo além dos problemas dentais. Um exemplo muito comum, principalmente em mulheres, é a correção das proporções labiais. Em alguns casos os pacientes necessitam de pequenas correções melhorando o conjunto da “boca”.

Ela trabalha com a aplicação de toxina botulínica e preenchimentos faciais, sempre trabalhando com bom senso. É importante ressaltar que nem sempre simetria significa beleza, sendo  mais importante levar em consideração a harmonia dos terços e a combinação entre eles.

Antes de ser realizado o procedimento mais famoso da atualidade, a Dra. Amanda realiza uma avaliação minuciosa do paciente, considerando o desejo particular de cada um associado ao bom senso e a ética. É importante estar atento aos riscos e benefícios de cada técnica e suas indicações.

Em relação à duração de tais procedimentos, de uma forma geral são considerados temporários. Alguns aspectos devem ser considerados como o material utilizado e o perfil da pessoa. A Dra. diz ser relativo de pessoa para pessoa ou seja, o que pode durar um determinado tempo para uma, pode não ser igual para outra. Ela conta que seus atendimentos buscam devolver a autoestima de seus pacientes, mantendo a beleza, e levando-os a sua melhor versão.

O instituto José Olavo Mendes fica localizado na Rua Patagônia, 335 no bairro Jardim Bela Vista (Veja como chegar) em Campo Grande, é possível entrar em contato pelo telefone (67) 3043 6319, acessando as redes sociais do IJOM, @instituto.ijom no Instagram e no site www.ijom.com.br.


Nos siga no Google Notícias