ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Festas e Eventos TV

Dra. Ieda Poyer com ortodontia e odontopediatria no IJOM

José Marques - Conteúdo de Marca | 29/07/2021 07:45
No IJOM, a Dra. Ieda trabalha com muitos tipos de aparelhos fixos e removíveis, incluindo os modernos alinhadores ortodônticos Invisalign (Foto: Divulgação)
No IJOM, a Dra. Ieda trabalha com muitos tipos de aparelhos fixos e removíveis, incluindo os modernos alinhadores ortodônticos Invisalign (Foto: Divulgação)

Trabalhando com ortodontia e odontopediatria no Instituto José Olavo Mendes, a Dra. Ieda utiliza da tecnologia e inovação como principal aliada no atendimento de seus pacientes.

A ortodontia é a especialidade da odontologia que corrige a posição dos dentes e, em alguns casos, a posição dos maxilares que, por algum motivo, estejam mal posicionados, para que desta forma o paciente possa desenvolver uma melhor mastigação e um melhor desempenho de todo o sistema estomatognático, além, é claro, da estética que um belo sorriso traz para qualquer pessoa.

No IJOM, a Dra. Ieda trabalha com muitos tipos de aparelhos fixos e removíveis, incluindo os modernos alinhadores ortodônticos Invisalign, com processos totalmente digitais, desde o planejamento até a modelagem, trazendo resultados mais assertivos e de 30 a 50 % mais rápidos. Para que os resultados sejam os melhores, é essencial que o ortodontista tenha conhecimento técnico para a realização deste. Entre as muitas vantagens dos alinhadores Invisalign, o principal é a garantia da estética, já que é invisível e removível, podendo ser retirado para comer e higienizar os dentes, não tem fio nem braquetes, sendo assim, não há retenção de alimentos, o que incomoda quem utiliza os aparelhos tradicionais. O público que mais procura por estes tipos de alinhadores, são os adultos levados, principalmente, pela praticidade e rapidez do tratamento.

Outra área na qual a dentista atende é a odontopediatria, cuidado da saúde bucal dos pequenos. Ela conta que esse atendimento se inicia pela gestante, avaliando e orientando sobre a sua saúde bucal. As primeiras consultas com a criança começam entre os 06 meses e o primeiro ano de vida, o que já vai tirando o medo da criança em relação aos equipamentos e do próprio profissional, ganhando a confiança tanto do pequeno quanto dos pais. Esse atendimento vai até a idade adulta, sendo o principal foco da área, criar hábitos nas crianças, para que se tornem adultos sem traumas e com uma boa saúde bucal.

Sobre o Instituto IJOM, a Dra. Ieda expõe que um espaço interdisciplinar é o futuro não só da odontologia, mas da área médica como um todo. Ela ainda elucida que no IJOM, os profissionais trabalham com pensamentos alinhados, levando a um maior ganho para os pacientes que o instituto recebe a cada dia.

O Instituto José Olavo Mendes fica localizado na Rua Patagônia, 335, no bairro Jardim Bela Vista (veja como chegar), em Campo Grande, é possível entrar em contato pelo telefone (67) 3043-6319, acessando as redes sociais do IJOM, no Instagram e o site  www.ijom.com.br.



Nos siga no Google Notícias