ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Festas e Eventos TV

Edifício Gibran: Arquitetado por profissionais daqui!

Edifício Gibran promete entregar sofisticação e comodidade que sua família merece

José Marques - Conteúdo de Marca | 25/02/2022 07:45
Edifício Gibran tem previsão de entrega para 2024 (Foto: Construtora Saraiva de Rezende)
Edifício Gibran tem previsão de entrega para 2024 (Foto: Construtora Saraiva de Rezende)

Um edifício mais que completo para todas as famílias, o Edifício Gibran é o mais novo empreendimento da Construtora Saraiva de Rezende em Campo Grande. Com 25 andares e áreas de lazer surpreendentes, a obra tem previsão de entrega para 2024 com muitas novidades.

Desenvolvido por um time de luxo, a Construtora Saraiva de Rezende preza pela regionalidade e pelo reconhecimento dos bons profissionais da terra. O projeto foi feito exclusivamente para famílias e lares mais que completos, desenvolvido pelo arquiteto Gil Carlos de Camillo e com a arquitetura de interior assinada pela arquiteta Annelise Giordano, ambos especialistas que conhecem os gostos, costumes e anseios de quem vive aqui.

“A gente já vinha com a ideia de fazer parte do time da Saraiva de Rezende. Uma coisa interessante que me marcou e acredito que seja a filosofia da empresa é o fato de prestigiar os profissionais da terra. Sempre gostei de fazer projetos de prédios e aceitar novos desafios, e algo que foi crucial para a minha escolha foi o comprometimento da Saraiva de Rezende em entregar um produto compatível ao planejado. Diante de todo o processo, aparecem demandas de última hora, mas o que é mais gratificante é ver o resultado e ouvir das pessoas que elas se sentem felizes com aquilo que estão vendo”, afirma o arquiteto Gil de Camillo.

Além de toda a comodidade que o Edifício Gibran oferece, como garagem ampla e de fácil acesso, sala de cinema, academia, espaço pet e penthouse, o empreendimento contará também com quadra de beach tennis para toda a família. Espaços de lazer e momentos especiais partilhados em um ambiente acolhedor.

Com espaços de lazer para toda a família, Edifício Gibran contará com quadra de beach tennis (Foto: Construtora Saraiva de Rezende)
Com espaços de lazer para toda a família, Edifício Gibran contará com quadra de beach tennis (Foto: Construtora Saraiva de Rezende)

E se ainda tem dúvidas de onde morar, tenho certeza que o Edifício Gibran irá chamar atenção pela sofisticação, comodidade e conectividade que sua família merece.

E se ainda tem dúvidas de onde morar, tenho certeza que o Edifício Gibran irá chamar atenção pela sofisticação, comodidade e conectividade que sua família merece. O prédio fica localizado na Rua Alberto Neder, 424 - Jardim dos Estados e para ter mais detalhes sobre o empreendimento, faça uma visita ao escritório da Construtora Saraiva de Rezende, na Rua Sete de Setembro, 2116 - Jardim dos Estados, siga-os nas redes sociais ou ligue no (67) 3044-1070.

O  Festas e Eventos TV está sempre perto de você trazendo as melhores novidades e tudo o que acontece no Mato Grosso do Sul e em Campo Grande. Acompanhem-nos no Instagram  e Youtube.

Nos siga no Google Notícias