ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Festas e Eventos TV

Edifício Gibran tem localização privilegiada no Jd. dos Estados

Empreendimento é perto de tudo e promete entregar experiências únicas de lazer e bem-estar

José Marques - Conteúdo de Marca | 17/03/2022 07:45
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O mais novo empreendimento da Construtora Saraiva de Rezende em Campo Grande, o Edifício Gibran, está localizado no bairro Jardim dos Estados, uma das regiões mais nobres de Campo Grande e fica entre as principais avenidas da cidade, Afonso Pena e Joaquim Murtinho.

Mas, o diferencial do empreendimento é a entrada quase exclusiva do prédio, na Rua Alberto Neder, justamente para sair do fluxo intenso das avenidas e garantir a segurança e comodidade dos moradores.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Essa localização traz outra vantagem de estar perto de tudo, próximo de escolas, universidade, padarias, mercados, farmácias e o principal Shopping da capital é um dos privilégios de quem quer morar bem, sem abrir mão de ambientes inéditos e sofisticados.

A entrega está programada para 2024 e promete trazer experiências únicas de lazer e bem-estar, sendo o primeiro edifício da capital com quadra de beach tennis, pet care, espaço mulher e cinema, além de piscinas, salão de jogos, espaço fitness, espaço grill, espaço gourmet, salão de festas, espaço kids, playground, pet place e lavanderia.

Agende a visita no decorado: (67) 3044-1070.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Saraiva de Rezende

Uma família de Mato Grosso do Sul e foi desbravar terras paranaenses para realizar o sonho de abrir a própria construtora. Totalmente consolidada em Cascavel, trouxeram a qualidade e comprometimento na construção civil para Campo Grande, com os edifícios Eduardo Santos Pereira e Gibran que possuem diferenciais que superam as expectativas.

Central de vendas

R. Sete de Setembro, 2116 - Jardim dos Estados

Agende a sua visita no decorado pelo telefone (67) 3044-1070 ou acesse www.edgibran.com.br

Nos siga no Google Notícias