ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 23º

Festas e Eventos TV

Estetik KV apresenta inovações no tratamento estético

Estetik KV está localizada no Shopping Campo Grande; clínica apresenta clube com benefícios para clientes

Por José Marques - Conteúdo de Marca | 19/01/2024 07:45
No Shopping Campo Grande, Estetik KV (Foto: Caio Sakamoto)
No Shopping Campo Grande, Estetik KV (Foto: Caio Sakamoto)

Descubra o mundo da beleza na Estetik KV, uma das clínicas de estética mais renomadas do Brasil, presente em Campo Grande desde 2022. Localizada no segundo piso do Shopping Campo Grande, nosso espaço oferece uma experiência exclusiva de bem-estar e autoestima.

Com uma equipe altamente experiente, avaliações gratuitas e procedimentos personalizados, como depilação a laser, botox, preenchimentos e muito mais, proporcionamos momentos de tranquilidade e sofisticação em um ambiente moderno e meticulosamente projetado. Conheça as últimas inovações, como o Ultraformer III, o favorito dos profissionais da estética, para tratamentos de flacidez e contorno corporal. Na Estetik KV, a beleza e a praticidade se encontram.

Com atendimento personalizado, os clientes tem o momento para os procedimentos, como: depilação a laser; aplicação de botox, preenchimentos, KV Crio (radiofrequência gelada); Ultraformer III; Drug Delivery (microagulhamento); Peeling block age; KV Glúteo (harmonização do bumbum) e Fios de PDO.

“Pensando na praticidade e na oportunidade de atingir o maior número de pessoas, decidimos nos instalar no Shopping Campo Grande pois é um lugar que oferece diversos serviços em um único espaço. Na Estetik KV temos profissionais disponíveis a todo o momento para fazer avaliações personalizadas e dependendo da disponibilidade dos clientes, conseguimos encaixes de horário para a realização de preenchimentos, como botox, limpeza de pele e muito mais”, afirma a biomédica Silvana Capilé.

Com equipamentos cada vez mais modernos, Dra Silvana Capilé apresenta as últimas novidades. Dentre elas, o Ultraformer III se tornou o aparelho queridinho entre os profissionais da estética e clientes, uma vez que a tecnologia auxilia no tratamento da flacidez, contorno corporal e ancoragem muscular.

Estetik KV oferece diversos procedimentos estéticos (Foto: Divulgação)
Estetik KV oferece diversos procedimentos estéticos (Foto: Divulgação)

KV Clube - Descubra uma nova dimensão de cuidados estéticos com o lançamento do KV Club pela Estetik KV - o clube de benefícios de toxina botulínica que redefine o padrão de excelência em beleza e bem-estar.

Ao aderir ao KV Club, você entra para um plano de assinatura de 1 ano, desfrutando não apenas das aplicações de botox para o rosto, mas também de um exclusivo desconto de 10% em todos os tratamentos. Viva a experiência de ser um(a) sócio(a) com vantagens excepcionais, incluindo uma sessão gratuita de microagulhamento para aprimorar ainda mais sua beleza.

Não apenas um clube, mas um estilo de vida. Como um membro distinto, receba também um cartão personalizado, simbolizando sua entrada em um universo de cuidados personalizados e resultados excepcionais. Na Estetik KV, estamos comprometidos em respeitar sua saúde e integridade, proporcionando uma jornada estética única e inigualável. Junte-se ao KV Club e experimente o que é verdadeiramente exclusivo em cuidados estéticos.

Conheça o clube de benefícios da KV (Foto: Divulgação)
Conheça o clube de benefícios da KV (Foto: Divulgação)

A Estetik KV está localizada no segundo piso do Shopping Campo Grande, na Av. Afonso Pena, 4909 - Santa Fé. Para mais informações e orçamentos, entre em contato pelo WhatsApp (67) 99977-0520 ou Instagram.

Para acompanhar tudo o que acontece em nosso Estado é só seguir o Festas e Eventos TV no Instagram ou visitar nosso site oficial.



Nos siga no Google Notícias