ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Festas e Eventos TV

Estofado sujo e manchado: saiba como blindar esse problema

A CleanNew está há 4 anos em Campo Grande realizando serviço de higienização e blindagem de estofados

José Marques | 19/08/2022 07:45
José Marques entrevista empresária Rejane Monteiro (Foto: CleanNew)
José Marques entrevista empresária Rejane Monteiro (Foto: CleanNew)

Se você tem crianças ou até mesmo pet em casa, com certeza já se deparou com algum estofado sujo ou manchado, não é mesmo? Foi-se a época em que fazer a limpeza e a higienização de sofás, poltronas, colchões e tapetes era uma grande dor de cabeça. Há 4 anos em Campo Grande, a franquia da CleanNew vem ajudando diversas residências e empresas a manter seus ambientes mais limpos, higienizados e protegidos.

Foi através da empresária Rejane Monteiro que a marca chegou ao Mato Grosso do Sul trazendo mais facilidades. Com serviços de higienização e blindagem de estofados, revitalização de estofados em couro e sanitização de ambientes, a CleanNew já é a queridinha em muitos lares e empresas sul-mato-grossenses.

Parceira dos melhores profissionais de arquitetura e design, a empresa tem como diferencial seu atendimento personalizado. A franquia que é referência no Brasil e no exterior conta com unidades nos Estados Unidos, Argentina, Espanha, Colômbia e desembarca agora em Dubai, nos Emirados Árabes.

Em um processo feito em três etapas, a higienização de estofados feita pela marca, garante mais saúde e qualidade de vida. Com equipamentos modernos e produtos exclusivos de primeira linha, o tratamento é feito de forma rápida e segura. Em cerca de três horas após a limpeza o cliente já pode fazer o uso normalmente.

Higienização de estofados ajuda no combate a fungos e microorganismos (Foto: CleanNew)
Higienização de estofados ajuda no combate a fungos e microorganismos (Foto: CleanNew)

“O que a gente oferece para o cliente não é uma simples higienização. Nós levamos também saúde para dentro de casa. Com o passar do tempo, o estofado acaba acumulando milhões de ácaros, fungos e microorganismos que são prejudiciais à nossa saúde, por isso é muito importante manter a regularidade na hora de higienizar o seu sofá”, afirma Rejane.

Já para aqueles que sofrem com alergias respiratórias e manchas provocadas por líquidos derramados no estofado, a CleanNew oferece o serviço de blindagem. Como uma película que protege seu tecido, sem alterar textura ou cor, o processo garante a beleza do estofado por muito mais tempo, fortalecendo 3x mais as fibras do tecido do seu estofado.

Com processo de blindagem, estofados não ficam manchados por líquidos (Foto: CleanNew)
Com processo de blindagem, estofados não ficam manchados por líquidos (Foto: CleanNew)

Rejane afirma que para manter a saúde do seu estofado e garantir o conforto da família e/ou clientes, é interessante que a higienização seja feita a cada seis meses.

Com o início do inverno, chega também o aumento das infecções respiratórias. Para isso, a CleanNew conta com serviço de sanitização de ambientes, um cuidado completo para a sua saúde. A Sanitização é o processo de desinfecção do ambiente, realizado por meio de um nebulizador que  utiliza produto americano aprovado pela ANVISA e EPA. Combate a disseminação de vírus e bactérias que causam resfriados, bronquite, rinite, asmas e Covid.

Para conhecer a maior rede de higienização e blindagem de estofados do Brasil, a CleanNew Campo Grande está localizada na Av. Afonso Pena, 5723 - Sala 1504 - Royal Park. Com atendimento online, o cliente pode entrar em contato pelo whatsapp (67) 99881-2894 ou pelo Instagram @cleannew.campogrande. A franquia conta também com unidade em Dourados instagram @cleannew.dourados, para mais informações pelo whatsapp (67) 99667-0808.

Gostou da matéria? Fique por dentro das novidades através do Festas e Eventos TV no Instagram @festaseventostv e canal no Youtube. FestaseEventosTV/featured.



Nos siga no Google Notícias