ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Festas e Eventos TV

Factual Esthetic & Massage: cuidando da sua autoestima

Clínica oferece pacotes que levam a massoterapia até empresas, festas e eventos

José Marques - Conteúdo de Marca | 22/07/2022 07:45
Clínica oferece avaliações gratuitas (Foto: Factual Esthetic & Massage)
Clínica oferece avaliações gratuitas (Foto: Factual Esthetic & Massage)

Para obter o equilíbrio perfeito entre a rotina do dia-a-dia e o bem-estar corporal, os procedimentos estéticos vêm crescendo a cada instante. Seja para relaxar o corpo ou a mente, a Factual Esthetic & Massage  está pronta para atender os campo-grandenses com sua mais alta tecnologia e qualidade no serviço.

Esteticista formada há mais de 14 anos e com vasta experiência, a empresária Waleska Jara é quem comanda o empreendimento. Especializada em perda de medidas, redução de gordura localizada, celulite, flacidez, estrias, tratamento facial e massoterapia feminino e masculino, a Factual traz muitas novidades ao mercado.

Visando o bem-estar das pessoas, a empresa oferece pacotes individuais para cada cliente de acordo com sua necessidade e a grande bola da vez é o Programa Empresa Parceira Massoterapia, que leva a massoterapia para empresas, festas e eventos sociais.

Empresária Waleska Jara (Foto: Factual Esthetic & Massage)
Empresária Waleska Jara (Foto: Factual Esthetic & Massage)

“Estamos sempre investindo em tecnologias e procedimentos novos, visando entregar resultados satisfatórios. Fazemos avaliações gratuitas para que tenhamos o primeiro contato com o cliente, tendo noção de sua real necessidade, conseguindo identificar queixas, contraindicações e assim, trabalhar com mais segurança desenvolvendo um protocolo ideal para cada pessoa”, afirma Waleska.

Waleska ainda ressalta a importância do cuidado com o corpo para obter resultados satisfatórios ao realizar procedimentos estéticos. Ter uma boa alimentação e fazer exercícios físicos é fundamental para que o efeito dos tratamentos seja mais visível.

Já a massoterapia, que consiste em um conjunto de manobras para alívio de dores, estresse, relaxamento muscular, liberação de toxinas pela corrente sanguínea e aumento de flexibilidade, é indicado para todas as pessoas. Cada sessão de massoterapia dura em torno de uma hora.

Grande novidade é a massoterapia para empresas, festas e eventos (Foto: Factual Esthetic & Massage)
Grande novidade é a massoterapia para empresas, festas e eventos (Foto: Factual Esthetic & Massage)

Na Factual Esthetic & Massagem há também uma grande procura por massagens pós-operatórias e para gestantes.

“A massagem pós-operatória é muito procurada por pessoas que passaram por cirurgias plásticas, como abdominoplastias e lipoaspirações, e também muito indicada em casos de cirurgias de varizes, ortopédicas e outras em que o paciente passa dias de repouso ou ganha hematomas localizados. Já para gestantes, as massagens são indicadas tanto durante a gravidez, por conta do inchaço nas pernas, quanto depois do parto”

Com pacotes especiais, planos mensais e promoções relâmpagos, a clínica se compromete com seu bem-estar e qualidade de vida. A Factual Esthetic & Massage fica localizada na Av. Mato Grosso, 3905.

O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 19h e aos sábados das 9h às 17h, somente com hora marcada.

Gostou da matéria? Fique por dentro de tudo o que acontece através do Festas e Eventos TV no Instagram e canal no Youtube.

Nos siga no Google Notícias