ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Festas e Eventos TV

Faculdade Insted abre nova turma de Pós-Graduação

Com Metodologias Ativas e foco em ampliar networking, pós-graduação faz sucesso entre empresários

José Marques - Conteúdo de Marca | 04/04/2022 07:45
Foto: Faculdade Insted
Foto: Faculdade Insted

A Faculdade Insted está com as matrículas abertas para a turma de 2022 da Pós-Graduação em Gestão de Negócios, Inovação e Liderança. O curso é voltado para profissionais das diversas áreas da gestão, direcionado a executivos e gestores, que precisam alavancar sua performance e estão em busca de novas competências e habilidades.

As aulas são ministradas por meio de Metodologia Ativas, onde acontecem estudos dirigidos, estudos de caso e seminários. Coordenado pelo empreendedor e consultor Dijan de Barros, o curso promove dinâmicas para aproximação e interação dos alunos, proporcionando a troca de experiências e o networking entre os participantes.

Para o palestrante e co-fundador da plataforma AAA Inovação, Arthur Igreja, novas metodologias como a da pós-graduação são necessárias para fazer a gestão dos negócios e acompanhar o novo contexto tecnológico que estamos inseridos e passa por constante transformação.

“Precisamos de inovação o tempo inteiro para nos adaptarmos aos consumidores e precisamos de uma nova liderança”, afirma o palestrante. Arthur Igreja, ministrou a aula magna “Profissional do Futuro” para a primeira turma da pós-graduação.

“É uma pós bem diferente do que se vê no mercado porque ela traz praticidade. Existe muita integração, vários segmentos reunidos em sala de aula”, declara a Estrategista de Imagem e professora da pós-graduação, Cris Dorini. Para ela, a pós-graduação é para quem faz parte do mundo corporativo e deseja conhecer outras pessoas para criar várias conexões.

Para o empresário e aluno, Roberto Rech, a pós-graduação promove insights práticos. “A experiência tem sido muito boa, todo conhecimento que os professores trazem de cada área, nos auxiliam muito realmente para que a gente possa encarar o dia a dia nas empresas”, afirma o proprietário da Panan Refrigeração.

Foto: Faculdade Insted
Foto: Faculdade Insted

Temas como Imagem Profissional, Marketing Digital, Compliance, Planejamento Sucessório, Gestão de Talentos 4.0 e a Lei Geral de Proteção de Dados, fazem parte dos módulos da pós-graduação. O time de professores do curso de pós-graduação apresenta profissionais renomados como Alexandre Taleb, Consultor de Imagem; Ricardo Nantes, Empreendedor e Arthur Igreja, Palestrante; entre outros.

A diretora da Faculdade Insted e também aluna da pós-graduação, Neca Chaves Bumlai, considera a experiência enriquecedora. “Existe uma troca muito rica. Tem empresários dos diversos segmentos cursando e os professores, são professores que estão no mercado, trazem muita vivência e experiência”, conta.

Com duração total de 14 meses, o curso de pós-graduação acontece em encontros mensais aos finais de semana (sextas e sábados) e é encerrado com um almoço de negócios. Os módulos podem ser realizados de forma híbrida: presencial ou remoto, todas as aulas são transmitidas ao vivo e ficam disponíveis no portal do aluno.

Para empresários sem ensino superior existe a possibilidade de cursar as disciplinas como um curso de capacitação, com direito a emissão de certificado.

SOBRE O INSTED 

O Instituto Avançado de Ensino Superior e Desenvolvimento Humano é a primeira Faculdade com Metodologia Ativa do Centro-Oeste. Essas metodologias são estratégias de trabalho em sala de aula que possibilitam o envolvimento do estudante em todas as atividades propostas. Lendo, estudando, discutindo questões, fazendo pesquisas, construindo soluções para problemas.

SERVIÇO 

Endereço: Rua 26 de Agosto, 63, Centro - Campo Grande - MS

Telefone (67) 3201-5999 | WhatsApp 67 99258-3521

Site  (Clique aqui)

Nos siga no Google Notícias