ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Festas e Eventos TV

Fort Atacadista inaugura nova loja na Avenida Cafezais

Novo empreendimento do Grupo Pereira conta com o Açougue Carne Fresca e futura unidade da farmácia SempreFort

José Marques - Conteúdo de Marca | 03/03/2022 07:45
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em uma região em constante crescimento, o Fort Atacadista acaba de abrir as portas na Avenida Cafezais. Na saída para São Paulo, os moradores da região contavam com a unidade Moreninhas que encerrou suas atividades na última terça-feira (01) para dar espaço ao novo empreendimento do Grupo Pereira.

Com mais de 5 mil m² e estacionamento gratuito para 389 vagas, o Fort Cafezais incorporou todos os 184 colaboradores da unidade Moreninhas e gerou mais 30 novos empregos. Trazendo toda a qualidade e os ótimos preços que só o Fort oferece, a inauguração foi um sucesso.

“É uma loja ampla, climatizada e para essa unidade nós trouxemos uma grande novidade que é o Açougue Carne Fresca com todos os nossos melhores cortes. Nós gostamos da população campo-grandense, e onde eles estiverem, podem ter a certeza que o Fort estará junto com muitas facilidades e preço bom”, afirma a Coordenadora de Marketing do Centro-Oeste, Rafaellen Duarte.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com alto investimento e uma variedade de produtos entre mercearia, bebidas, perfumaria, limpeza, bazar e perecíveis, o Fort Cafezais conta com muitas facilidades para seus clientes. Além do Açougue Carne Fresca, a rede contará com uma nova unidade da farmácia SempreFort, onde a população também poderá utilizar do cartão Vuon Card, cartão de crédito próprio do Grupo Pereira e o único aceito na loja. A inauguração do Fort Cafezais contou com a presença do Presidente do Grupo Pereira, Beto Pereira, que elogiou a região e seus moradores.

(Foto: Festas e Eventos TV)
(Foto: Festas e Eventos TV)

“Nós entendemos que trazendo o Fort para mais perto do Cafezais, estaremos atendendo também outros bairros populosos como Mário Covas, Paulo Coelho Machado e claro, as Moreninhas. O empresário para prosperar precisa reinvestir o que ganha. O terreno e o prédio são nossos, todos os produtos que usamos são de primeira qualidade, afinal, o nosso rei é o cliente. Nós queremos oferecer o que há de melhor para os consumidores, colaboradores e a população em geral”, reforça Beto Pereira.

Mantendo as promoções de inauguração até domingo (06), o Fort Cafezais fica localizado na Avenida Gury Marques esquina com a Avenida dos Cafezais.

O atendimento é de segunda a sábado das 7h às 22h e aos domingos das 8h às 22h. Traga a sua família para fazer bom negócio todo dia.

Gostou da matéria? Quer ficar por dentro das novidades e de tudo o que acontece no Mato Grosso do Sul? Acompanhe o Festas e Eventos TV pelo Instagram e Youtube.


Nos siga no Google Notícias