ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Festas e Eventos TV

Gerencie suas redes sociais sem depender de ninguém

Consultora de marketing digital, Ariana Marques, realiza mentorias para criar independência digital

José Marques - Conteúdo de Marca | 23/02/2022 07:45
Consultora de marketing digital Ariana Marques
Consultora de marketing digital Ariana Marques

Todo mundo já ouviu a famosa frase “quem não é visto não é lembrado”, certo? E com os meios digitais, isso nunca ficou tão em evidência como agora. Seja no instagram, facebook ou whatsapp, somos bombardeados de informações e mensagens de lojas, comércios e demais perfis querendo vender seus produtos e serviços.

Mas então, já pensou em ter autonomia para lidar com seu próprio negócio nas redes sociais? Através da Pops Marketing Digital, a consultora de marketing digital, Ariana Marques, dá dicas sobre como criar conteúdos sem depender de alguém ou alguma agência para administrar seu perfil.

“Muitas pessoas estão cansadas de depender de terceiros para lidar com seu próprio negócio na era digital. Hoje em dia, elas querem algo mais humanizado e a solução para isso é a pessoa aprender a fazer sozinha a sua própria rede social, afinal, nada melhor que o próprio dono para falar de sua empresa. Hoje a Pops busca facilitar a vida das pessoas, ajudando aqueles que não tem tempo de gerenciar suas redes e até mesmo aquelas que buscam independência para poder criar”, afirma Ariana Marques.

Com mentorias exclusivas e personalizadas para cada tipo de perfil, além de oferecer serviços de gerenciamento de redes sociais, a Pops Marketing Digital dá consultorias para aqueles que desejam criar uma certa independência digital. Guias, e-books, técnicas e truques para alavancar seu desempenho são projetados para que o perfil se torne atrativo aos olhos dos clientes. A Pops realiza mentorias para Instagram, com uma análise completa do perfil do cliente, trazendo soluções e estratégias eficazes.

Se você ainda não tem a pessoa certa que administre as redes sociais do seu negócio, entre em contato com a Pops pelo Instagram  ou Whatsapp (67) 99223-7173.

Saiba também das novidades do Estado através do Festas e Eventos TV no Instagram e Youtube.

Pops Marketing Digital
Pops Marketing Digital


Nos siga no Google Notícias