ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Festas e Eventos TV

Grupo Asa Anestesia completa 10 anos de história

Além de seu próprio consultório, grupo Asa Anestesia atua em grandes hospitais da Capital

José Marques - Conteúdo de Marca | 16/12/2021 07:45
Dr. Fábio Feltrim e Dr. Paulo Mariano (Foto: ASA Anestesia)
Dr. Fábio Feltrim e Dr. Paulo Mariano (Foto: ASA Anestesia)

Formado por amigos e médicos anestesiologistas que prezam pelo cuidado e segurança do paciente em todo o processo cirúrgico, o grupo Asa Anestesia foi criado há 10 anos para revolucionar o segmento em Campo Grande.

Ao todo, são 19 médicos associados em anestesia prontos para atender equipes cirúrgicas de todas as especialidades. Em seus atendimentos, todos os profissionais estão aptos para avaliar e cuidar da pré-anestesia, transoperatório e pós-cirúrgico, garantindo assim que o paciente tenha tranquilidade para realizar todos os procedimentos necessários.

Consultório fica localizado dentro do Shopping Campo Grande (Foto: Festas e Eventos TV)
Consultório fica localizado dentro do Shopping Campo Grande (Foto: Festas e Eventos TV)

Além do consultório próprio localizado no Shopping Campo Grande e a sede administrativa, o grupo Asa Anestesia atende em vários hospitais da cidade, como Hospital Santa Marina, Hospital São Julião, Hospital Cassems, Hospital do Amor, Proftalmo, Hospital SCALLA, HPLAS e Hospital Unimed, onde os anestesistas são todos cooperados.

Sua forte atuação não para por aí. Incentivando cada vez mais a profissão, a empresa atinge também a educação.

“O Asa tem um braço forte na educação. Nós somos responsáveis pelo serviço de residência do Hospital da Cassems. Os residentes trabalham lá dentro, eventualmente nós os levamos para o Hospital Santa Marina e São Julião também, e assim toda a parte teórica e de ensino é feita na nossa sede administrativa. Temos uma sala de aula separada, com auditório e com todos os equipamentos necessários”, afirma Dr. Fábio Feltrim.

Residência médica em Anestesiologia no Asa Anestesia. (Foto: Festas e Eventos TV)
Residência médica em Anestesiologia no Asa Anestesia. (Foto: Festas e Eventos TV)

Referência na área de Anestesiologia, o grupo Asa ganha destaque também internacionalmente. Agora, a entidade é integrante da Qmentum Accreditation, uma acreditadora canadense que certifica empresas que atuam na melhoria contínua do atendimento ao paciente. Estima-se que daqui a um ano, a instituição terá implementado esse modelo e adquirido o selo que confere-lhes o título internacional de comprometimento à saúde.

E para conhecer ainda mais os serviços do grupo Asa, entre em contato pelos telefones (67) 3222-0522 e (67) 3222-0433 ou faça uma visita ao consultório no Shopping Campo Grande.


Nos siga no Google Notícias