ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Festas e Eventos TV

Hospital do Coração MS agora faz parte do Grupo Santa

Com nova aquisição, hospital prevê ampliação de número de leitos e modernização do pronto-socorro

José Marques - Conteúdo de Marca | 21/12/2021 07:45
Hospital do Coração e Grupo Santa celebram nova união (Foto: Festas e Eventos TV)
Hospital do Coração e Grupo Santa celebram nova união (Foto: Festas e Eventos TV)

Há mais de 50 anos, o Hospital do Coração MS vem revolucionando a saúde dos campo-grandenses através de seus atendimentos e equipe médica qualificada em diversas especialidades. Fundada em 1963, a “Clínica Campo Grande” como inicialmente era chamada foi idealizada para se tornar o primeiro hospital particular da Capital e desde então sua forte atuação já era notória.

Em 2021, mais um passo foi dado rumo à evolução da saúde em Campo Grande. Em noite de confraternização entre médicos, funcionários e convidados especiais, o Hospital do Coração MS apresenta o seu projeto de expansão para o ano que vem, onde a instituição foi adquirida pelo Grupo Santa, a maior.

Dr. Mauro Cosme continuará à frente da instituição nos próximos anos (Foto: Hospital do Coração)
Dr. Mauro Cosme continuará à frente da instituição nos próximos anos (Foto: Hospital do Coração)

Com sua nova aquisição, o Grupo Santa chega ao Mato Grosso do Sul e agora se faz presente em todos os Estados da região. Através do Hospital do Coração MS , a rede agora possui mais de 6 mil colaboradores, distribuídos em Brasília (DF), Cuiabá (MT), Anápolis (GO) e Campo Grande (MS).

Para os próximos anos, o Diretor Superintendente do Hospital do Coração MS, Dr. Mauro Cosme, afirma que muitas surpresas boas estão por vir.

“Nós tínhamos o sonho de continuar crescendo e pra você realizar esse sonho precisa-se de parceiros adequados. Nós reafirmamos o compromisso de atender os nossos pacientes com qualidade, tecnologia e sem perder a essência.”

Presente no evento, o diretor de Operações do Grupo Santa, Gustavo Fiuza, celebra a chegada da rede ao Mato Grosso do Sul.

“O Grupo Santa tem sempre o cuidado de crescer escolhendo muito bem quais são os parceiros e alianças estratégicas que queremos formar. A gente teve a oportunidade de conhecer de perto o Hospital do Coração MS e o brilhante trabalho que foi feito durante esses anos pelo Dr. Mauro e ficamos encantados.”

Projeto prevê reforma e ampliação do hospital (Foto: Grupo Santa)
Projeto prevê reforma e ampliação do hospital (Foto: Grupo Santa)

O projeto de expansão prevê ampliar o número de leitos para 120 no próximo ano, além de construir um novo centro-cirúrgico e modernizar o pronto-socorro. O atual diretor superintendente do Hospital do Coração MS, Dr. Mauro Cosme, continuará à frente da administração da instituição.



Nos siga no Google Notícias