ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Festas e Eventos TV

IJOM e EFF Dental realizaram o Meeting Reabilitação Full Digital

José Marques - Conteúdo de Marca | 20/09/2021 07:45
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Ocorreu no Instituto José Olavo Mendes, o Meeting Reabilitação Full Digital, com um ciclo de palestras voltado para o ramo da reabilitação oral. O evento surgiu de uma parceria entre o IJOM e a EFF Dental Componentes e contou com uma gama de profissionais da área, que trouxeram seus conhecimentos em relação aos tratamentos totalmente digitais.

Dr. José Olavo diz que o evento buscou trazer profissionais e colegas de todo o Brasil, na intenção de realizar uma troca de conhecimento entre os participantes. Ainda segundo ele, a tecnologia Full Digital proporciona um tratamento mais rápido e preciso, trazendo o que é necessário para que o paciente saia do consultório com resultados de alta qualidade.

A parceria com a EFF oportunizou essa reunião de profissionais, buscando nivelar a odontologia em Mato Grosso do Sul, com a odontologia mundial, sendo parte deste investimento no conhecimento, o APEX-D, que leva cursos de alta performance para odontologistas de todo o estado, que buscam levar qualidade de vida através da saúde bucal de seus pacientes.

O diretor da EFF Digital, Dr. Flávio Rosa de Oliveira, conta que a especialidade da empresa é em equipamentos protéticos, facilitando a vida dos cirurgiões dentistas, agregando valor e favorecendo os atendimentos. Eles trabalham com próteses multilaminadas, silicato de lítio, zircônia, PMMA (polimetilmetacrilato) e com o Sistema Cad/Cam, que busca melhorar o projeto e a criação de restaurações dentárias, especialmente próteses dentárias.

Um dos palestrantes, Dr. José Vitor Mazaro, especialista em reabilitação complexa no fluxo full digital, conta que Campo Grande tem se tornado referência na odontologia brasileira e mundial, e o Dr. José Olavo tem grande papel nisso, já que é um pioneiro na área da odontologia digital, que só traz benefícios para o paciente.

Outro especialista que teve uma fala durante o meeting, foi o Dr. Marcelo Luchessi, que expôs como foi a experiência com o evento, que trouxe assuntos atuais e pertinentes, sendo de grande utilidade no segmento da odontologia digital.

O especialista em reabilitação implantosuportada, Dr. Claudio Leonardo, diz ter acompanhado toda a construção do Instituto pelas redes sociais, e diz que Campo Grande precisava de uma clínica do porte do IJOM, só agregando à área em Mato Grosso do Sul e em Campo Grande, sendo um projeto visionário, alavancando a odontologia no Brasil.

Especialista em excelência em posicionamento tridimensional, Dr. Dalton Marques conta que a troca de experiências só enriquece a clínica, trazendo um aprendizado que é valioso para os profissionais da odontologia. Por fim, o Dr. Juliano Bernardi, que participou do meeting como ouvinte e aprendente, argumenta como os cursos oferecidos pelo APEX-D aproximam a troca de conhecimentos, que antes só era vista em outros países e estados, para Mato Grosso do Sul, sem falar que levam a qualidade a rapidez tanto para o cirurgião dentista, quanto para o paciente que vai em busca do melhor tratamento para sua saúde bucal.

O Instituto José Olavo Mendes fica localizado na Rua Patagônia, 335, no Bairro Jardim Bela Vista, em Campo Grande (Veja como chegar). É possível entrar em contato pelo telefone (67) 3043 6319, ou acessando as redes sociais do IJOM, @instituto.ijom, e do APEX-D, @apexd.ijom, no Instagram e acesse o site www.ijom.com.br.


Nos siga no Google Notícias