ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Festas e Eventos TV

Insted apresenta Masterclass de Experiência do Cliente

A imersão em 8 módulos aborda diversos temas sobre como melhorar o atendimento das empresas

José Marques - Conteúdo de Marca | 26/05/2023 07:45
Masterclass de Experiência do Cliente acontece na Faculdade Insted (Foto: Reprodução)
Masterclass de Experiência do Cliente acontece na Faculdade Insted (Foto: Reprodução)

A Faculdade Insted, através do coordenador e empreendedor Dijan de Barros, está com matrículas abertas para o Masterclass de Experiência do Cliente, um programa de imersão voltado para empresários e profissionais de atendimento, negócios, vendas e relacionamento.   Com oito módulos e aulas todas às terças e quintas-feiras, os participantes podem concluir o curso em apenas 30 dias.

Com a utilização das Metodologias Ativas, as aulas são totalmente dinâmicas, trabalhadas em grupo e com interações a todo momento. De acordo com o coordenador Dijan de Barros, o curso é uma imersão para profissionais fora de série, que tem como foco trazer uma visão de mercado singular.

“É um projeto que juntamente com a Faculdade Insted viemos elaborando há um ano e meio e ele é voltado justamente para a qualificação de mão-de-obra, seja interna ou externa. Por ser um programa de imersão, ele vai direto ao ponto que é qualificar a mão-de-obra que já está na sua empresa trabalhando e que precisa render mais, e ao mesmo tempo, qualificar aquelas pessoas que estão fora do mercado e precisam de um diferencial”, afirma Dijan.

Módulo Comunicação e Oratória com Felipe Todesco e Pedro Pereira (Foto: AClick - Ana Carolina)
Módulo Comunicação e Oratória com Felipe Todesco e Pedro Pereira (Foto: AClick - Ana Carolina)

O Masterclass de Experiência do Cliente aborda temas como Imagem Profissional, Comunicação e Oratória, Personal Branding, Persuasão e Linguagem Corporal, Mindset de Atendimento, Marketing Digital, Team Building e Neurovendas. Com renomado time de mentores, as aulas são ministradas por grandes profissionais, como Marcela Fabrício, Thiago Akira, Felipe Todesco, Pedro Pereira e muito mais.

Outro grande diferencial do curso é a possibilidade de ingressar a qualquer momento. Com entradas modulares, o aluno pode iniciar a imersão hoje mesmo e encerrá-lo em 30 dias. As aulas acontecem todas às terças e quintas-feiras, a partir das 19h, de forma híbrida: presencial ou remoto, com transmissões ao vivo disponibilizadas no portal do aluno.

Para fazer sua inscrição no Masterclass de Experiência do Cliente, acesse o site insted.edu.br ou entre em contato pelo telefone/WhatsApp (67) 3201-5999.

A Faculdade Insted fica localizada na Rua 26 de Agosto, 63 - Centro. Para mais informações, siga-os nas redes sociais.

Sempre trazendo tudo o que há de melhor no Estado e região, o Festas e Eventos TV está presente também no Instagram e canal no Youtube.


Nos siga no Google Notícias