ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, TERÇA  12    CAMPO GRANDE 16º

José Marques Filmes

Instituto Elizabeth Pinheiro realiza 1º MEP Experience

Em três dias, imersão para profissionais da saúde abordou sobre práticas integrativas para melhoria da saúde

Por José Marques - Conteúdo de Marca | 27/12/2023 07:45
Instituto Elizabeth Pinheiro realiza 1º MEP Experience
1º MEP Experience para profissionais da saúde (Foto: Instituto Elizabeth Pinheiro)

Em busca das “chaves” para resultados excepcionais, a nutricionista e PhD em Naturopatia, Dra. Elizabeth Pinheiro, realizou o 1º MEP Experience para profissionais da saúde em seu instituto. Pela primeira vez de forma presencial, o evento proporcionou uma oportunidade única de aprendizado e criou uma comunidade coesa de profissionais comprometidos com a excelência na saúde integrativa.

Em três dias de imersão, o seleto grupo de profissionais da saúde - entre médicos, dentistas, fisioterapeutas e enfermeiros - participou de palestras e mentorias com a nutricionista e parceiros renomados do mercado. O MEP Experience transcendeu as expectativas, oferecendo uma imersão profunda em estratégias práticas e insights valiosos para o avanço profissional. A Dra. Elizabeth Pinheiro, com sua vasta experiência e profundo conhecimento, guiou os participantes por um caminho de autodescoberta e aprimoramento, proporcionando-lhes as ferramentas necessárias para enfrentar os desafios complexos do setor de saúde.

“Estamos realizando a primeira mentoria para profissionais da saúde sobre uma metodologia de desintoxicação, desparasitação e biorregulação do organismo, onde mostramos para esses profissionais como eles podem aplicar toda essa terapêutica com práticas integrativas em suas clínicas em todo o país”, afirma Dra Elizabeth.

Instituto Elizabeth Pinheiro realiza 1º MEP Experience
Diversos profissionais da saúde participaram da mentoria (Foto: Instituto Elizabeth Pinheiro)

Apesar de ser a primeira turma em formato presencial, a especialista possui longa carreira com mentorias on-line. Em sua sétima turma à distância, Dra Elizabeth já ajudou mais de 250 mentorados a se redescobrirem e buscarem novas práticas integrativas que beneficiam a saúde de milhares de pessoas.

Com participantes vindos de todos os cantos do país, os mentorados não mediram elogios sobre o trabalho desempenhado pela especialista. De Alagoas para Mato Grosso do Sul, a também nutricionista Dra. Suzana Ribeiro veio até o Centro-Oeste para participar da imersão. “Estou aqui pela competência da Dra Elizabeth, já que a acompanho há algum tempo e vejo que é um trabalho maravilhoso e muito sério. Poder ver de perto tantas pessoas que ela já ajudou, não tem preço”, afirma a alagoense Dra. Suzana Ribeiro.

Uma característica destacada do 1º MEP Experience foi a ênfase na construção de uma comunidade colaborativa. Os participantes foram incentivados a compartilhar experiências, desafios e sucessos, criando uma rede de apoio valiosa.

Os depoimentos dos mentorados refletem a qualidade excepcional do 1º MEP Experience. Profissionais da saúde expressaram gratidão pela oportunidade de se conectar com colegas inspiradores, absorver conhecimentos práticos e revitalizar seu compromisso com a excelência.

“O 1º MEP Experience foi um evento fantástico. A Dra. Elizabeth trouxe as maiores novidades sobre saúde integrativa para Mato Grosso do Sul e esse evento tem uma importância fundamental porque une a parte médica, nutricional, odontológica, trazendo o que existe de mais moderno para todos”, conta cirurgião-dentista Rodrigo Venticinque.

Instituto Elizabeth Pinheiro realiza 1º MEP Experience
Elizabeth Pinheiro e seu marido Marcos Mariano (Foto: Instituto Elizabeth Pinheiro)

Além da imersão, os mentorados puderam conferir produtos e serviços de parceiros sul-mato-grossenses. Trazendo uma novidade para Campo Grande, o empresário e dentista Dr. Marcos Mariano apresenta a Água Kangen.

“A Água Kangen é uma tecnologia japonesa que já está no mercado há 49 anos. Chegou no Brasil apenas há 7 anos e eu como consumidor vi muitos benefícios na minha saúde e da minha família. Assim, por interesse em ajudar as pessoas, decidi difundir essa tecnologia, afinal, muitas pessoas vem adoecendo pelo fato de não consumir água saudável e de qualidade”, finaliza.

Para fechar com chave de ouro o grande evento, a especialista lançou um novo produto autoral que auxiliará o funcionamento digestivo de muitas pessoas. Em parceria com renomada farmácia nordestina, Dra. Elizabeth Pinheiro lançou o Detox Parasitário Mata Vermes, um produto que melhora a saúde digestiva e intestinal, otimizando o sistema imunológico.

O Instituto Elizabeth Pinheiro está localizado na Rua Manoel Inácio de Souza, 2153 - Centro. Para saber mais sobre as mentorias, acesse as redes sociais.

Para acompanhar tudo o que acontece em nosso Estado é só seguir o Festas e Eventos TV no Instagram ou visitar nosso site oficial.