ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Festas e Eventos TV

Instituto José Olavo Mendes lança site com informações ao público

José Marques - Conteúdo de Marca | 22/07/2021 07:45
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O Instituto José Olavo Mendes (IJOM), que tem como lema levar saúde de alta performance e qualidade de vida para seus clientes e pacientes,  lançou um projeto que saiu do papel depois de alguns anos de trabalho. O site é bastante intuitivo, reunindo informações de várias áreas para os clientes, não só dos profissionais dentistas, mas também os especialistas de outras áreas da saúde.

O Instituto conta com profissionais de várias áreas da saúde como médicos, fisioterapeutas, e claro, odontologistas de diferentes especialidades, entre elas, implantodontia, odontopediatria, ortodontia e reabilitação oral. Todos estes profissionais, de diversas áreas, possuem um único objetivo, levar a qualidade de vida e uma saúde de alta performance para os seus clientes que, há 28 anos, tem no Dr. José Olavo um profissional de confiança.

No site do Instituto estão reunidos todos os profissionais, incorporando três itens: a equipe multidisciplinar, o consultório particular do Dr. José Olavo, e a plataforma do curso APEX-D. Este último é mais um dos vários projetos que o Instituto possui, sendo uma escola de capacitação profissional que ensina os métodos de alta performance utilizados no instituto para outros profissionais da área. O objetivo dos cursos oferecidos pela plataforma, é levar o atendimento de alta performance, oferecido na clínica para outras localidades, proporcionando, assim, a melhora da qualidade de vida de muitas outras pessoas.

Esse projeto, que é uma realização para a equipe, traz muitos benefícios não só para os clientes do instituto, mas também para aqueles que buscam profissionalização de qualidade, através do APEX-D, e para os que procuram um atendimento de alta performance e qualidade de atendimento e saúde, não só bucal, mas em todos os âmbitos da vida de cada um.

O Instituto José Olavo Mendes fica localizado na Rua Patagônia, 335, no bairro Jardim Bela Vista (veja como chegar), em Campo Grande.

É possível entrar em contato pelo telefone (67) 3043-6319 e WhatsApp (67) 9881-2105 (chame aqui), acessando as redes sociais do IJOM,  no Instagram @apexd.ijom,  no Facebook e o site.

Nos siga no Google Notícias