ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 25º

Festas e Eventos TV

Jooy Incorporadora apresenta novos projetos para 2024

Com apartamentos de última geração, a marca prepara o lançamento de mais 4 empreendimentos no ano que vem

Por José Marques - Conteúdo de Marca | 29/12/2023 07:45
CEO do Grupo Evo, Luiz Octávio Pinho em entrevista ao Festas e Eventos TV (Foto: Caio Sakamoto)
CEO do Grupo Evo, Luiz Octávio Pinho em entrevista ao Festas e Eventos TV (Foto: Caio Sakamoto)

Em 2023, a Jooy Incorporadora - empresa integrante do renomado Grupo Evo Evolução Urbana - alcançou novos voos, destacando-se como uma força impulsionadora na criação de espaços urbanos modernos e funcionais para todos os tipos de famílias. Presentes nos quatro cantos de Campo Grande, os empreendimentos da marca se diferenciam pela qualidade na estrutura, acabamento de ponta e comprometimento com a satisfação dos clientes.

Detentora de uma história de tradição em Mato Grosso do Sul, a Jooy Incorporadora foi criada pelo Grupo Evo para levar um novo conceito de “morar vibrante” para toda a sociedade. Com apartamentos elaborados para atender as necessidades das famílias sul-mato-grossenses, a Jooy está na vanguarda da inovação, incorporando tecnologias de ponta e práticas sustentáveis em todos os seus empreendimentos. Desde o planejamento até a entrega, a empresa prioriza soluções que não apenas atendam às necessidades presentes, mas também considerem o impacto ambiental e as demandas futuras.

Para o CEO do Grupo Evo, Luiz Octávio Pinho, 2023 foi um ano glorioso para a marca. Com grandes lançamentos e entregas, a Jooy está cada vez mais presente na vida das pessoas. Só este ano, foram lançados 3 novos empreendimentos: o Jooy Talent localizado na Via Park; o Jooy High Line, na região do Jardim dos Estados e o Jooy Ákua, no Vilas Boas. Neste último, todos os apartamentos foram vendidos na planta em menos de 3 horas.

“2023 foi maravilhoso para a Jooy e o Grupo Evo. Este ano realizamos a entrega do Jooy Style, na região da Mata do Jacinto, com quatro torres e 180 unidades totalmente vendidas. É um empreendimento muito bacana e reforçamos o nosso compromisso com o cliente, que é entregar um prédio lindo e dentro do prazo, atendendo as expectativas e os sonhos dos novos moradores”, afirma o CEO.

Lançamento do Jooy Style em 2023 (Foto: Wilson Jr)
Lançamento do Jooy Style em 2023 (Foto: Wilson Jr)

Atualmente, a marca conta com dois empreendimentos em andamento: o Jooy Wonder na região da Orla Morena e o Jooy Vision, próximo a Lagoa Itatiaia. Ambos os prédios estão com entrega prevista para 2025.

E para 2024, a empresa deseja muito mais. Dentro do plano do grupo, estão previstos mais quatro lançamentos para o ano que vem. O CEO Luiz Octávio afirma que o segredo da marca é a credibilidade e o respeito construídos durante todos os anos de história do grupo.

“Aproveitamos as oportunidades que foram criadas pelo último plano diretor onde foi criado um reordenamento urbanístico dentro de Campo Grande. A partir disso, algumas regiões que até então não eram possíveis a verticalização, nós as adquirimos e começamos a projetar nossos empreendimentos, pensando no nível de valorização e desenvolvimento da região. Acredito que as pessoas confiaram em nosso trabalho e isso é realizador para todos nós”, comenta Luiz Octávio.

Até 2023, a Jooy Incorporadora já mudou a vida de mais de mil famílias com seus empreendimentos em Campo Grande. Sempre trazendo novidades e tecnologias de ponta a serem aplicadas nas obras, a marca apresenta seu grande diferencial: a Easy Jooy, um espaço onde os clientes podem personalizar o seu apartamento ainda na fase de construção e acabamento, através de revestimentos, cerâmicos, laminados e metais diferenciados já instalados para facilitar a vida dos moradores.

Faça uma visita a Central de Decorados da Jooy Incorporadora (Foto: Caio Sakamoto)
Faça uma visita a Central de Decorados da Jooy Incorporadora (Foto: Caio Sakamoto)

A Jooy Incorporadora possui a Central de Decorados localizada na Av. Nelly Martins, 169. Para mais informações sobre os empreendimentos, entre em contato pelo telefone (67) 4042-1085 ou acesse o site ou as redes sociais.

Para acompanhar tudo o que acontece em nosso Estado é só seguir o Festas e Eventos TV no Instagram ou visitar nosso site oficial.


Nos siga no Google Notícias