ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Festas e Eventos TV

José Marques entrevista Pastor Cláudio Duarte

Com mais de 6 milhões de seguidores no Instagram, Pastor Cláudio Duarte fala sobre temas polêmicos

José Marques - Conteúdo de Marca | 24/11/2021 08:03
Pastor Cláudio Duarte e apresentador José Marques (Foto: Festas e Eventos TV)
Pastor Cláudio Duarte e apresentador José Marques (Foto: Festas e Eventos TV)

Em Campo Grande, o Pastor Cláudio Duarte, figura conhecida nas redes sociais por levar a palavra de Deus de forma extrovertida, conversou com o apresentador José Marques. Estando na Capital para ministrar palestras a convite de Pedro Silva Promoções, Pr Cláudio cedeu parte do seu tempo para falar sobre sua família, experiências de vida, opiniões e ensinamentos.

Simplista e aberto a quaisquer questionamentos, o pastor falou sobre seu conceito de família, sobre a infância e adolescência no qual passou por momentos difíceis e de provação sem deixar de acreditar e ter fé em Deus. Durante a entrevista, ele conta ainda sobre quando se converteu em 1992 e como ser extrovertido se tornou sua marca registrada durante as pregações.

“Eu acho que isso era um dom que estava encoberto na minha vida. Quando me converti em 1992, eu aparentava que tinha muito conhecimento bíblico, então me colocaram para dar aula para os jovens. Foi quando eu utilizei do humor para prender a atenção deles e isso foi cativando”, conta.

Perguntado sobre quais são seus maiores desafios, ele responde:

“O primeiro e maior desafio é não ser hipócrita e viver o que prega, porque a retórica é fácil de adquirir. A habilidade de falar é fácil, o difícil é falar aquilo que se vive. Eu acredito no mundo espiritual e o mundo espiritual não reconhece o que você fala, ele reconhece o que você vive. E o segundo desafio é falar sobre assuntos que não eram muito comuns, como sexualidade, adultério, pornografia, impotência, pois são emoções que sempre existiram mas as pessoas tem vergonha ou medo de falar.”

Sem papas na língua, Pr Cláudio Duarte compartilhou suas opiniões sobre diversos temas polêmicos, como política, homoafetividade, preconceito e religião. Com mais de 6 milhões de seguidores no Instagram, ele é conhecido por ministrar palestras de forma bem humorada e com seu jeito carismático abordar assuntos que são tidos como tabu.

Confira a entrevista completa:


Nos siga no Google Notícias