ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Festas e Eventos TV

Jovens Talentos da Medicina: Dr. Gabriel Rahal

Dr Gabriel Rahal fala sobre o uso de tecnologias nos procedimentos cirúrgicos

José Marques - Conteúdo de Marca | 08/07/2022 07:45
(Foto: Arquivo)
(Foto: Arquivo)

Nos últimos tempos é notável a crescente demanda por procedimentos cirúrgicos estéticos. Com o avanço da medicina e da ciência, os processos vêm sendo melhorados com o uso de tecnologias que auxiliam na recuperação mais rápida dos pacientes.

Na série Jovens Talentos da Medicina, o apresentador José Marques conversou com o cirurgião plástico Dr. Gabriel Rahal (CRM 5897 / RQE 4378) que apresentou dois equipamentos de última geração que influenciam de forma benéfica nos procedimentos cirúrgicos realizados por ele.

Formado em Medicina pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (2003-2008), com residência em Cirurgia Geral e Cirurgia Plástica pela Santa Casa de Campo Grande-MS, Dr. Gabriel fala sobre os equipamentos Bodytite e Morpheus 8.

(Foto: Arquivo)
(Foto: Arquivo)

"Através do uso desses equipamentos podemos realizar os procedimentos cirúrgicos de forma menos invasiva, com resultados excelentes e recuperação mais rápida. Além disso, a tecnologia vem para agregar a maior retração de pele, estímulo de colágeno e melhora da flacidez. É claro que depende de cada organismo e do procedimento que foi realizado, mas é um grande aliado aos pacientes que desejam ter uma melhora da qualidade da pele, além de um pós-operatório mais rápido", afirma Dr. Gabriel.

Especializado em cirurgias de mama e contorno corporal, como lipoaspiração e abdominoplastia, Dr. Gabriel Rahal fala sobre a confiança que o paciente precisa depositar em seu médico. O cirurgião plástico reforça a importância de escolher um bom profissional e afirma que “esses aparelhos vêm para auxiliar o nosso trabalho, mas nada substitui o profissionalismo do seu médico”.

Com consultório próprio localizado na Rua Alagoas, 396 - sala 1701, as consultas podem ser agendadas pelo telefone (67) 99882-4725 e dicas importantes são sempre compartilhadas através de seu Instagram.

Gostou da matéria? Tudo o que precisa você encontra no Festas e Eventos TV. Fique por dentro das novidades através do nosso Instagram  e canal no Youtube.


Nos siga no Google Notícias