ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Festas e Eventos TV

Lúcia Martins C. Barbosa fala sobre exposição "Retrospectiva"

Na 067 vinhos, artista plástica conta sobre sua carreira e exposição que acontece na Galeria de Vidro

José Marques - Conteúdo de Marca | 27/09/2021 15:33
Lançamento da exposição “Retrospectiva da Artista Plástica Lúcia Martins Coelho Barbosa”. (Foto: Sectur)
Lançamento da exposição “Retrospectiva da Artista Plástica Lúcia Martins Coelho Barbosa”. (Foto: Sectur)

Formada em história, mas tendo as artes plásticas como sua maior paixão, Lúcia Martins Coelho Barbosa é uma das maiores artistas do nosso Estado. Com exibições dentro e fora do Brasil, já expôs suas obras em outros países como Portugal, Itália, França, Estados Unidos, Japão e Paraguai. Agora, Campo Grande recebe sua nova exposição intitulada “Retrospectiva da Artista Plástica Lúcia Martins Coelho Barbosa”.

Em entrevista para o Festas e Eventos TV, o apresentador José Marques recebeu a artista plástica na 067 vinhos para um bate-papo agradável em um ambiente especial que só a loja oferece.

Durante a conversa, Lúcia conta que a arte é muito mais que um trabalho e sim, seu verdadeiro dom. Como o ar que respira, sua paixão foi passada de geração em geração, e assim como ela, seus filhos também seguiram seus passos e hoje trabalham com a arte de diversas maneiras diferentes.

Secretário Municipal de Cultura e Turismo de Campo Grande, Max Freitas, e Lúcia Martins Coelho Barbosa. (Foto: Sectur)
Secretário Municipal de Cultura e Turismo de Campo Grande, Max Freitas, e Lúcia Martins Coelho Barbosa. (Foto: Sectur)

Já sobre sua exposição “Retrospectiva”, Lúcia relata que foi convidada para realizar uma parceria com a Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), a fim de expor alguns de seus trabalhos ao longo dos 40 anos de carreira. Com olhares diferentes que expressam seus sentimentos e opiniões, cada obra realizada pela artista conta uma história memorável.

A exposição acontece na Galeria de Vidro, localizada na Avenida Calógeras, nº 3015 (Veja como chegar), dentro da Plataforma Cultural. A exposição fica aberta para visitação até o dia 4 de outubro, das 7h30 às 19h30 e a entrada é gratuita.


Nos siga no Google Notícias