ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Festas e Eventos TV

Made in MS, Cervejaria Prosa comemora 5 anos de história

Amigos que se tornaram sócios, Hipólito e Regina se uniram para criar linhas autorais de cervejas artesanais

José Marques - Conteúdo de Marca | 21/05/2022 07:45
Empresários Hipólito Lima e Regina Nuruki (Foto: Cervejaria Prosa)
Empresários Hipólito Lima e Regina Nuruki (Foto: Cervejaria Prosa)

Em momentos de happy hour ou nos encontros com os amigos e familiares, a famosa cerveja é essencial e o gostinho fica ainda melhor quando ela é artesanal e 100% sul-mato-grossense. É por isso que a Cervejaria Prosa é sucesso e em 2022 comemora os 5 anos de história com muita boa prosa e copo cheio na mão.

Em cada cerveja, um sabor diferente. É por isso que os empresários Hipólito Lima e Regina Nuruki fazem questão de valorizar a identidade e a cultura regional nos rótulos por eles criados. Ao todo são 12 estilos de cervejas e chopes artesanais batizados com nomes que remetem ao Mato Grosso do Sul.

“Desde sempre nós pensamos em fazer uma cerveja realmente diferenciada e para ter um bom resultado foi preciso procurar matérias-primas diferentes, melhores fornecedores, realizar pesquisas, estudos e experimentos para chegar ao nível que é hoje. E isso é constante aqui na Prosa, estamos sempre buscando novos sabores e tendências não só no Brasil como mundo afora também”, afirma Regina.

Propondo um novo comportamento, há 5 anos Hipólito e Regina decidiram unir forças para entregar ao Estado um novo conceito de cerveja artesanal. Para o empresário, o surgimento da Cervejaria Prosa veio para quebrar paradigmas e trazer novas experiências gastronômicas a um valor acessível para os clientes.

Novos growlers de 500ml (Foto: Cervejaria Prosa)
Novos growlers de 500ml (Foto: Cervejaria Prosa)

E as novidades não param por aí. Para 2022 eles trazem os growlers na versão de 500ml em 10 estilos diferentes prontas para serem consumidas em casa ou em restaurantes e bares.

Desde a produção à venda, a Cervejaria Prosa vem fortalecendo a identidade cultural do Estado e abrindo portas para novos negócios. Além de visitações à própria fábrica e a loja, o empreendimento oferece revendas de seus produtos.

“A proposta da Prosa é ser solução, é integrar outros negócios e fazer com que o sucesso do nosso parceiro seja o nosso sucesso também. Sempre respeitando o que é a cerveja de verdade, de qualidade e que faz bem às pessoas, nós não medimos esforços para treinar colaboradores, transmitir conhecimento e aprender com nossos parceiros. Estamos à disposição para aqueles que queiram ter uma experiência cervejeira diferenciada”, finaliza Hipólito.

Para conhecer mais sobre os produtos acesse o site ou Instagram . A Cervejaria Prosa está localizada na Rua Alagoas, 901 - Vila Suíça e atende pelos telefones do escritório (67) 3253-6998 e loja da fábrica (67) 99283-2549.

O Festas e Eventos TV está sempre trazendo para você as melhores novidades do Estado. Fique por dentro do que acontece através do nosso Instagram  e canal no Youtube.

Confira a entrevista:



Nos siga no Google Notícias