ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Festas e Eventos TV

Marijane de Souza recebe amigos para comemorar a vida

Sócia-proprietária da MSC Contabilidade, Marijane de Souza celebrou seu aniversário na Pizzeria Número Um

José Marques - Conteúdo de Marca | 16/04/2022 07:45
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Após tempos difíceis onde o contato social teve que ser deixado de lado, aprendemos a celebrar cada momento da vida rodeado de pessoas que nos fazem bem. E assim não foi diferente com a contadora Marijane de Souza, proprietária da MSC Contabilidade. Comemorando mais uma primavera, a aniversariante reuniu familiares e amigos na Pizzeria Número 1  para momentos de confraternização inesquecíveis.

Com clientes que ao longo do tempo se tornaram verdadeiros amigos, a contadora recebeu diversas felicitações por mais um ano de vida.

“Eu tenho uma admiração muito grande pela Marijane. Ela é uma pessoa muito alegre, determinada e onde ela chega contagia todo mundo. Essa alegria é uma característica muito marcante dela. Sem contar que é uma excelente profissional e uma pessoa na qual eu admiro demais”, afirma a empresária Jacqueline Vargas.

Marijane de Souza e namorado Wagner Lima (Foto: Arquivo Pessoal)
Marijane de Souza e namorado Wagner Lima (Foto: Arquivo Pessoal)

Elaine Batista, empresária e diretora da Ticomia Campo Grande, conta que durante anos Marijane é a contadora de suas empresas e que pelo profissionalismo, seriedade e excelência em tudo o que faz, hoje se tornaram grandes amigas.

Sócias-proprietárias Joana Lopes e Marijane de Souza (Foto: Arquivo Pessoal)
Sócias-proprietárias Joana Lopes e Marijane de Souza (Foto: Arquivo Pessoal)

“Nos tornamos amigas por causa de trabalho e ao longo do tempo essa amizade só se fortaleceu. Em momentos de desafios maiores a Marijane foi uma das pessoas que sempre esteve do meu lado, me auxiliando e orientando para que eu sempre fizesse a escolha pelo melhor caminho. É uma pessoa que eu aprendi a admirar pela mulher que ela é”, comenta Elaine.

Apesar dos dias corridos entre trabalho e família, Marijane tira parte do seu tempo para dedicar-se à prática de esportes. Durante as horas vagas, a contadora pratica equitação Ranch Sporting na Montana Academia Equestre. A Equoterapeuta e Treinadora Camila Spengler afirma que “em nome da Montana e de toda a equipe é uma honra e um prazer ter a Marijane com a gente e hoje é o dia dela, um dia muito especial no qual só merece coisas boas.”

Que tal assistir o vídeo completa logo abaixo? Fique ligado no Festas e Eventos TV através do Instagram e Youtube  para ficar por dentro de tudo o que acontece no Estado.


Nos siga no Google Notícias