ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Festas e Eventos TV

MMartan realiza noite de autógrafos de Luciana Eidt

Parceiro dos arquitetos e queridinho dos clientes, MMartan sede espaço para noite de autógrafos de Luciana Eid

José Marques - Conteúdo de Marca | 11/10/2021 07:45
Proprietários Victor Schneider, Laura Amorim e Marina Amorim (Foto: Divulgação)
Proprietários Victor Schneider, Laura Amorim e Marina Amorim (Foto: Divulgação)

Especializada em vendas de produtos de cama, mesa e banho, a MMartan é referência em oferecer produtos de qualidade, modernos e sofisticados para trazer bem-estar e conforto para sua casa. Com dois estabelecimentos em Campo Grande e um em Dourados, a franquia em Mato Grosso do Sul se destaca por ser verdadeiramente uma loja amiga de seus clientes e parceiros.

Com equipe sempre antenada à todas as coleções e novidades, a MMartan preza pelo atendimento exclusivo, para que seu cliente tenha uma experiência única e satisfatória na hora de escolher os melhores produtos para sua residência.

Noite contou com sessão de autógrafos da arquiteta Luciana Eidt (Foto: Divulgação)
Noite contou com sessão de autógrafos da arquiteta Luciana Eidt (Foto: Divulgação)

Em ano de Club Design MS, onde os profissionais de arquitetura, design de interiores e lojas renomadas se juntam em um anuário para mostrar e valorizar seus trabalhos, a MMartan foi sede da noite de autógrafos da arquiteta Luciana Eidt, que há pouco tempo retornou à Campo Grande e já teve seu trabalho sendo destacado no Anuário Club Design MS.

Para os representantes da MMartan, fazer parte do Club Design MS é um momento muito importante para enaltecer o trabalho e o talento dos profissionais do Estado.

“Ficamos honrados em fazer parte do Club Design pois conseguimos estimular a economia local, fazendo o possível para fornecer o que temos de melhor para os clientes finais e ao mesmo tempo podendo promover benefícios aos arquitetos. Receber em nossa casa uma profissional maravilhosa e com projetos encantadores como a Luciana Eidt é um prazer”, ressalta Marina Amorim, da MMartan.

MMartan conta com produtos de alta qualidade e tecnologia para a sua casa (Foto: Divulgação)
MMartan conta com produtos de alta qualidade e tecnologia para a sua casa (Foto: Divulgação)

Com produtos variados, como lençóis, mantas, jogos completos de cama, toda a linha de banho, tapete e toalhas, a MMartan conta também com a linha kids e baby. Para os arquitetos presentes no evento, a experiência vivida em cada compra e consultoria é valiosa.  “A parceria entre os arquitetos e a MMartan é maravilhosa, nós temos um respaldo incrível para que possamos fazer escolhas certas de acordo com o material, tecido e qualidade do produto. Acredito que nós e a loja temos os mesmos valores, em oferecer o melhor aos nossos clientes sabendo que cada um deles é único”, afirmam as sócias Danyelle Mitani e Nathália Falqueiro da MF Arquitetura e Interiores.

Designer de Interiores, Nádia Mattos, e Marina Amorim (Foto: Divulgação)
Designer de Interiores, Nádia Mattos, e Marina Amorim (Foto: Divulgação)

Ainda na noite especial, a franquia convidou a designer de interiores Nádia Mattos para uma conversa sobre o tema “Quarto de Casal Sustentável”. E se você deseja conferir de perto as novidades da MMartan, faça uma visita nas lojas da Rua Euclides da Cunha, Shopping Campo Grande ou em Dourados.

O Campo Grande Design Festival teve o apoio cultural da Fundação de Cultura do Mato Grosso do Sul, Sectur, Prefeitura de Campo Grande e patrocínio de Sicredi, Senai, Senac e Sebrae.

Nos siga no Google Notícias