ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Festas e Eventos TV

Noite de autógrafos do Anuário Club Design MS na Dell Anno

Arquitetos André Zago e Paulo Delmondes assinam o anuário do Club Design MS na Dell Anno

José Marques - Conteúdo de Marca | 06/10/2021 07:45
Foto: Arquiteto André Zago e Renato Altrão, da Dell Anno (Foto: Divulgação)
Foto: Arquiteto André Zago e Renato Altrão, da Dell Anno (Foto: Divulgação)

Uma noite de autógrafos do anuário e de premiações durante o Campo Grande Design Festival, promovido pelo Club Design de Mato Grosso do Sul, teve como sede a Dell Anno, uma das mais tradicionais marcas de móveis planejados do Brasil. O diretor da marca e do Club Design MS, Renato Altrão, diz que a noite foi planejada para prestigiar clientes e profissionais com a premiação de arquitetos que se destacaram no setor em Campo Grande.

O presidente do Club Design Brasil, Álvaro Guillermo, enaltece a nova linha de planejados da Dell Anno, a “Coleção Manifesto”, com inspiração nos anos 20, com um lançamento incrível, em meio a pandemia, se posicionando de maneira diferenciada no segmento de design em móveis de alto padrão, com conteúdo para se apreciar, tendo tudo a ver com o anuário do Club Design MS.

Foto: Renato Altrão, André Zago, Elma Zago, Stefano de Angelis e Theise Altrão (Foto: Divulgação)
Foto: Renato Altrão, André Zago, Elma Zago, Stefano de Angelis e Theise Altrão (Foto: Divulgação)

Um dos premiados da noite com projeto em destaque no anuário, André Zago  (Zago Arquitetura),  diz ser de extrema valia essa valorização do trabalho dos profissionais, parceiros da Dell Anno. Ele ainda manifesta que o projeto do club design, só vem a somar para a área da arquitetura e design de interiores, reunindo vários profissionais e valorizando-os.

Cliente Dell Anno e do arquiteto homenageado da noite, Paulo Delmondes, Evelyn Charro se diz extremamente satisfeita com o trabalho da marca de planejados e do arquiteto, que projetou seu sonho e de seu marido Danilson Charro (CEO Mix Nutri), tendo sua casa contemplada no anuário com lindas fotos.

Foto: Danilson Charro, Evelyn Charro e família Delmondes (Foto: Divulgação)
Foto: Danilson Charro, Evelyn Charro e família Delmondes (Foto: Divulgação)

Paulo Delmondes (Delmondes Arquitetura), premiado com projeto no anuário, diz que essa valorização só traz mais sucesso para seu trabalho e de outros arquitetos que o Club Design vem valorizando. Paulo exprime seu apreço pelo trabalho, não só na área do design, mas também, na área social, que o Club Design vem realizando em concomitância com o Campo Grande Design Festival e as premiações, sendo a tendência ter mais e mais sucesso para as ações do Club. Ele ainda conta como a parceria da Dell Anno tem sido muito importante para o sucesso de seus projetos, contribuindo em muitas áreas, sendo uma parceira bem sucedida.

As pessoas que se interessarem podem visitar a Dell Anno na Rua Dr. Paulo Machado, 200 - Santa Fé, em frente ao Shopping Campo Grande  (Veja como chegar).

O Campo Grande Design Festival teve o apoio cultural da Fundação de Cultura do Mato Grosso do Sul, Sectur, Prefeitura de Campo Grande e patrocínio de Sicredi, Senai, Senac e Sebrae.

Siga-os nas redes sociais @dellannocg e confira as novidades no ramo de móveis planejados.


Nos siga no Google Notícias