ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Festas e Eventos TV

Noiva Fashion & Expo Noivas acontece em outubro na Capital

2ª edição no ano, maior feira de noivas do MS acontece nos dias 25, 26 e 27 de outubro no Gran Murano Buffet

José Marques | 15/08/2022 07:45
(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Ainda se reestruturando após os efeitos da pandemia, o segmento de festas foi um dos mais afetados em todo o mundo. Em quase dois anos, milhares de eventos tiveram de ser cancelados e reagendados para que a segurança e a saúde estivessem em primeiro lugar. Para compensar a grande demanda, em 2022, a rotina dos trabalhadores da área tem sido intensa para entregar aos clientes algo que superasse as expectativas.

Pensando nisso, neste ano, os dois maiores eventos de noivas do Mato Grosso do Sul se uniram para realizar duas edições em conjunto para ajudar os noivos de plantão na missão de organizar o tão sonhado casamento. Em março, a primeira edição aconteceu no Bosque Expo e agora em outubro, o Noiva Fashion & Expo Noivas MS vem com tudo para trazer os melhores fornecedores da região para quem precisa daquela ajudinha na hora de fechar bons contratos.

Entre os dias 25, 26 e 27 de outubro, no Gran Murano Buffet, o público poderá conferir um formato diferente de exposição. Dividido em cinco ambientes decorados onde pelo menos 75 fornecedores estarão à disposição com seus produtos e serviços para organizarem a festa, o evento irá reunir as melhores empresas em um só lugar. Seja para decidir buffet, vestido, fotografia, decoração ou salão, o Noiva Fashion & Expo Noivas é o lugar certo.

“Será ainda mais dinâmico esse formato, tendo uma facilidade para o expositor que não terá que investir em estande próprio e sem contar que irá permitir mais agilidade aos noivos, noivas e toda a rede de apoio para que a festa aconteça. Aqui eles encontrarão diversos fornecedores com vantagens surpreendentes”, destaca o idealizador do Noiva Fashion, José Marques.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Com o setor aquecido e com agendas apertadas, o segredo para realizar um bom evento é a organização. Além das condições especiais que os fornecedores prepararam, o Noiva Fashion  & Expo Noivas estará sorteando R$ 15 mil reais em prêmios. Nos três dias de evento,  os visitantes que adquirirem produtos e serviços irão concorrer a R$ 5 mil reais para serem usados como créditos com os expositores do evento.

E a sorte pode estar do seu lado, assim como foi com o casal Mara Lúcia e Lucas Miralles. Em março, o casal fechou contrato com duas empresas na primeira edição do evento e das próprias mãos de Mara Lúcia, Lucas viu seu nome ser condecorado com o prêmio da noite. A felicidade e surpresa do casal foi tanta que o vídeo viralizou e já acumula mais de 2,5 milhões de visualizações. Veja:

Para as empresas e fornecedores que desejam participar da edição especial do Noiva Fashion & Expo Noivas é só entrar em contato com o José Marques pelo telefone (67) 99284-1904.

O evento acontecerá entre os dias 25, 26 e 27 de outubro, das 18h às 23h, no Gran Murano Buffet, na Av. Mato Grosso, 5046. O valor da entrada será de 20 reais.

Os melhores eventos do Mato Grosso do Sul você fica sabendo através do Festas e Eventos TV.   Siga-nos através do Instagram @festaseeventostv e Youtube FestaseEventosTV

(Foto: Divulgação) 
(Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias