ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Festas e Eventos TV

Novo buffet infantil é diversão garantida para toda família

Mascote Enos e descida triunfal na nave espacial são as grandes atrações do novo Buffet Floresta Kids

José Marques - Conteúdo de Marca | 03/06/2022 07:45
Time de recreadores e mascote Enos do Floresta Kids (Foto: Arquivo/Floresta Kids)
Time de recreadores e mascote Enos do Floresta Kids (Foto: Arquivo/Floresta Kids)

Quem passa pela Chácara Cachoeira dá de cara com uma grande floresta lúdica e muito colorida. Na antiga Casa X, um novo salão de festas infantil abriu as portas trazendo as brincadeiras de criança que todo mundo ama. Desde a entrada ao buffet, os convidados são recepcionados por um time de animadores e o famoso mascote Enos que garantem total diversão durante a festa.

Em um espaço amplo e ambientes conectados, no Floresta Kids os papais e as mamães têm toda a tranquilidade para deixar seus filhos brincarem à vontade. A sócia-proprietária Camyla Matos conta que o buffet foi pensado para servir ao público um novo conceito de festa infantil.

“Esse espaço é totalmente integrado, onde os pais conseguem visualizar os filhos de onde estiverem no salão e fora isso, a parte da recreação e integração são nossos grandes diferenciais. Aqui vocês podem realizar festas escolares, férias, desfiles, chá de bebês e muitos outros eventos”, afirma Camyla.

Sócios-proprietários Everton Meirelles e Camyla Matos (Foto: Floresta Kids)
Sócios-proprietários Everton Meirelles e Camyla Matos (Foto: Floresta Kids)

A mamãe do pequeno Davi, Anelise Zanella, escolheu comemorar os 2 anos do filho no Buffet Floresta Kids pelas facilidades encontradas no local. Desde a decoração, cardápio e espaço para bebês, o salão oferece pacotes completos para que as famílias não precisem ter dor de cabeça na hora de organizar o evento.

“Eu escolhi o Floresta Kids pelo lugar, o ambiente amplo, os animadores são super atenciosos, todos caracterizados e sem contar as atividades, como piquenique, danças e brincadeiras. Toda a decoração também é deles, então fiquei muito feliz e satisfeita com a escolha. Não tive trabalho nenhum com a festa, eles me ajudaram a organizar da maneira que eu quis e até superou as minhas expectativas”, conta Anelise.

Desde o início até o final da festa, a segurança e diversão dos convidados estão garantidas. O sócio-proprietário da casa, Everton Meirelles, afirma que “a grande satisfação do Floresta Kids é entregar uma festa em que todos se sintam bem. Nós temos mais de 10 recreadores e nosso mascote Enos que são pessoas que tem uma bagagem no ramo e que constantemente são treinadas para shows infantis, oferecendo toda a ludicidade que as crianças gostam.”

O Buffet Floresta Kids fica localizado na Rua José Eduardo Rolim, 197 - Chácara Cachoeira. Com agenda aberta para 2022, o telefone para contato é (67) 99989-4791.

Os melhores eventos você só confere no Festas e Eventos TV. Siga-nos no Instagram e no canal no Youtube.

Confira como foi a festa:


Nos siga no Google Notícias