ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Festas e Eventos TV

Novo Fort Atacadista valoriza região do Vilas Boas

Nona loja em Campo Grande, novo Fort conta com mais de 8 mil itens e promoções diárias

José Marques - Conteúdo de Marca | 02/07/2022 07:45
Beto Pereira e José Marques (Foto :produção Festas e Eventos)
Beto Pereira e José Marques (Foto :produção Festas e Eventos)

Mostrando-se como um dos maiores atacadistas do Brasil, o Fort Atacadista abre suas portas na Av. Três Barras, na região do Vilas Boas. Mantendo o padrão de excelência na experiência de compra e os melhores preços, o supermercado inaugura sua 9º loja em Campo Grande e a 49º no país.

A nova unidade da rede de atacarejo do Grupo Pereira traz consigo toda a qualidade da marca. Com instalações de última geração, milhares de produtos variados e estacionamento coberto, o Fort Atacadista Três Barras conta com o famoso Açougue Carne Fresca e uma futura unidade da Farmácia SempreFort.

“Nós sempre falamos que trabalhar com o Grupo Pereira é passar a vida se transformando e transformando a vida de outros, essa é a nossa filosofia. É bacana ver a interação com a comunidade, pois nós melhoramos a região, geramos mais empregos, prestando diversos serviços para que os clientes possam ter mais facilidades em um único lugar”, afirma o presidente do Grupo Pereira, Beto Pereira.

Novo Fort Atacadista Três Barras conta com Açougue Carne Fresca (Foto: Marcelo Pertile dos Santos)
Novo Fort Atacadista Três Barras conta com Açougue Carne Fresca (Foto: Marcelo Pertile dos Santos)

Há 60 anos no mercado, o Grupo Pereira festeja o sucesso da rede. Investindo em pessoas e capacitação, o presidente Beto Pereira fala sobre a construção de mais unidades que vem a fortalecer e promover a geração de mais empregos na cidade. Só em Mato Grosso do Sul, a empresa já ultrapassa a marca de 4 mil colaboradores.

Com produtos desde o básico até os mais sofisticados, o novo Fort Atacadista conta com muitas novidades. Além das promoções diárias, a loja oferece itens e marcas internacionais, como vinhos, cafés e chocolates.

Valorizando a cidade e sua população, o Fort Atacadista oferece opções de pagamentos facilitados como o cartão de crédito Vuon Card, o único aceito no mercado. O Troco Solidário também será adotado na nova unidade, contribuindo com muitas instituições filantrópicas de Mato Grosso do Sul.

População aproveitou a inauguração para conferir as ofertas (Foto: Marcelo Pertile dos Santos)
População aproveitou a inauguração para conferir as ofertas (Foto: Marcelo Pertile dos Santos)

O Fort Atacadista Três Barras fica localizado na Avenida Três Barras, 1499. Com atendimento de segunda a sábado, das 7h às 22h e aos domingos, das 8h às 20h, os clientes podem já conferir as promoções de inauguração.

Gostou da matéria? Fique por dentro de tudo o que acontece através do Festas e Eventos TV no Instagram e canal no Youtube.


Nos siga no Google Notícias