ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Festas e Eventos TV

Novo showroom da Florense Campo Grande abre as portas

Na Av. Mato Grosso, empresários Marcella e Eudes Andrade trazem franquia da Florense para Capital

José Marques - Conteúdo de Marca | 18/02/2022 07:45
CEO da Florense, Mateus Corradi e empresários Eudes e Marcella Andrade (Foto: Florense Campo Grande)
CEO da Florense, Mateus Corradi e empresários Eudes e Marcella Andrade (Foto: Florense Campo Grande)

Uma empresa brasileira com know how internacional, a Florense é referência no mercado mobiliário de alto padrão. Presente dentro e fora do país, a marca agora chega em Campo Grande com novo showroom totalmente elaborado para satisfazer as necessidades dos clientes.

Aberta desde setembro de 2021, a Florense Campo Grande conta com alguns ambientes projetados para proporcionar uma experiência completa já dentro da loja. Com fino acabamento, a marca opta por unir tecnologia de ponta e trabalho artesanal para dar o charme especial em cada ambiente do seu imóvel.

Guiados pelo casal de empresários Marcella e Eudes Andrade, a inauguração da nova filial contou com a presença de amigos e parceiros, além da visita do CEO da marca, Mateus Corradi.

“Nós estamos completando em 2022 a marca de 50 lojas no Brasil e indo para a 16ª loja no exterior. Essa filial em Campo Grande, através da Marcella e do Eudes, está vindo com o que tem de mais alto nível tecnológico e de qualidade estética dentro da Florense. Aqui pegamos um projeto arrojado, novo e totalmente diferente, trazendo novidades no conceito, paleta de acabamentos, iluminação e tecnologia embarcada ao produto”, comenta  o CEO Mateus Corradi.

Showroom Florense Campo Grande (Foto: Florense Campo Grande)
Showroom Florense Campo Grande (Foto: Florense Campo Grande)

Apesar de pouco tempo em Campo Grande, a loja já conta com clientes fiéis e parceiros de destaque. Arquitetos e designers de interiores renomados da cidade prestigiaram a inauguração da loja e já projetam o futuro de sucesso da Florense em Campo Grande.

“Nós estamos desde o ano passado atendendo os clientes e recebendo visitas. Só pelo peso da marca que é a Florense já nos faz ter certeza que estamos no caminho certo. Hoje estamos trazendo os profissionais à nossa loja para apresentar quem são os franqueados e que estamos à disposição para Campo Grande e todo o Mato Grosso do Sul”, afirma a empresária Marcella Andrade.

Para dar o toque especial na loja, a franquia contou com o belo trabalho de finalização do consultor de estilo e set designer, Aldi Flosi.  Utilizando de pequenos detalhes para deixar os espaços mais elegantes e sofisticados, seu trabalho é voltado a trazer cargas mais afetivas aos ambientes projetados.

Florense Campo Grande (Foto: Florense Campo Grande)
Florense Campo Grande (Foto: Florense Campo Grande)

E se você deseja saber mais sobre os produtos da Florense Campo Grande é só fazer uma visita ao showroom localizado na Av. Mato Grosso, 3398 - Santa Fé ou entrar em contato pelo telefone (67) 99983-0608 ou Instagram.

Gostou da matéria? Quer ficar por dentro das novidades e de tudo o que acontece no Mato Grosso do Sul? Acompanhe o Festas e Eventos TV pelo Instagram  e Youtube.


Nos siga no Google Notícias