ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Festas e Eventos TV

O Servan celebra 50 anos de história com show do Titãs

Priorizando a vida, equipe Servan comemora seu jubileu de ouro “Servan 50 anos” no Murano Buffet

José Marques - Conteúdo de Marca | 04/11/2021 07:45
Em noite especial, Servan homenageia diretoria e fundadores (Foto: Divulgação)
Em noite especial, Servan homenageia diretoria e fundadores (Foto: Divulgação)

Em 50 anos de trajetória, o Servan já fez parte de muitas histórias emocionantes e inspiradoras através de seus sócios. Levando o profissionalismo e o atendimento humanizado que todo paciente merece, no mês de outubro a sociedade Servan comemorou seu jubileu de ouro em uma festa realizada no Murano Buffet.

Com a presença de sócios, colaboradores e convidados especiais, o evento contou com homenagens aos fundadores e ex-presidentes, além de relembrar a história de luta e união da especialidade a fim de trazer melhorias e reconhecimento à classe.

“O segredo do Servan é trabalho e união. Atrás de toda cirurgia tem um médico anestesista, então o Servan sempre esteve próximo da sociedade mesmo sem muito aparecer. Costumo dizer que o anestesista é um anjo da guarda da medicina”, afirma o Presidente do Servan, Dr. João Maximiano Pierin de Barros.

No mês de outubro, Servan comemora 50 anos de história (Foto: Divulgação)
No mês de outubro, Servan comemora 50 anos de história (Foto: Divulgação)

Em uma noite de celebração, os convidados ressaltam o papel fundamental do Servan em valorizar o profissional, desde aqueles mais experientes até os mais novos que entram no mercado de trabalho agora, fazendo constantemente sua capacitação e investindo em conhecimento. Para muitos jovens que estão ingressando no mercado de trabalho, atuar no Servan é motivo de orgulho e satisfação.

Nos seus 50 anos de história, o Servan se confunde com a trajetória de grandes profissionais do Estado. Para os anestesiologistas sócios, a sociedade veio para trazer qualidade de vida e organização em seus trabalhos.

Banda de rock nacional Titãs anima a noite no Murano Buffet (Foto: Divulgação)
Banda de rock nacional Titãs anima a noite no Murano Buffet (Foto: Divulgação)

O ponto alto do evento e a grande surpresa para os convidados ficou por conta  da banda de rock nacional Titãs, que animou a noite com seus maiores sucessos. A festa contou também com a presença do Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, que demonstrou sua gratidão por todo o trabalho realizado pela equipe Servan nestes 50 anos de história.

E para realizar qualquer atendimento ou saber mais informações sobre o Servan, basta entrar em contato pelo telefone (67) 3041-9700 ou segui-los no Instagram @servan.anestesiologia.


Nos siga no Google Notícias